sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Reconheço que meu mal; BH, 0160702013; Publicado: BH, 0150102016.

Reconheço que meu mal
É a minha dificuldade de pensar
Pensar na coisa certa no tempo certo
No lugar certo confesso que pensar
É o entrave dos medíocres quem
Pensa raciocina age com pura
Percepção acerta na maioria
Das vezes acerta mais do que
Erra quem tem preguiça de
Pensar não usa a lógica nunca
Fica com um pé sempre atrás
Vacila duvida acovarda os
Meus piores momentos na vida
Foram por falta de pensamentos
Lúcidos sóbrios com razão as
Mentes iluminadas estão todas
Na minha dianteira bem além
Do meu tempo ficam por aqui só
As mentes obtusas improdutivas
Irracionais iguais a minha é por
Isso que a maioria das coisas
Saem erradas a humanidade mais
Erra do que acerta falta de luminosidade
No pensamento da raça humana o
Ser humano poderia perder mais tempo
Em pensar só teria a ganhar
Agir por instinto por intuição
Pragmatismo resultado acaba
Por inviabilizar a vida na terra
A saída está na entrada cada
Um entrar para dentro de si
Pensar até acertar o pensamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário