terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

As minhas pérolas são formadas por dinossauros; BH, 0501102012; Publicado: BH, 090202016.

As minhas pérolas são formadas por dinossauros
Mamutes mastodontes elefantes dromedários
Camelos as minhas histórias são formadas por
Negros escravos índios exterminados crianças
Vítimas de violências mulheres apedrejadas
Homens decapitados minha vida é sedimentada
Igual à uma duna batem em minhas costas igual
As águas do oceano batem nas rochas não me
Transformam em areia em molécula em partículas
O universo ensinou-me a reagir a força que
Armazeno no peito é a força da gravidade penso
Que o certo na vida é ser coerente nem sei o
Sentido nem o significado da palavra coerente
Não importa não quero significado nem quero
Sentido que significados sentidos tinham os
Seres da pré-história? só o que tinham é o que
Quero ter a absurdidade da adversidade da era
Da pedra lascada ninguém mais para encher o
Meu saco os elefantes morrem presos na lama
As tartarugas morrem enganchadas numa raiz
Descoberta os velhos leões morrem de fome
Ou devorados pelas hienas a sorrirem sou
Morro de vergonha ou de falta de vergonha
Antes do galo cantar três vezes quero me
Esconder a negar a minha ignorância quero
Lançar no mar a minha estupidez até quando me
Voltarei para mim não mais me sentirei
A andar de costas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário