terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Minh'alma habitas em mim? escreves; BH, 0701102012; Publicado: BH, 090202016.

Minh'alma habitas em mim? escreves
Alguma coisa aqui neste papel leitoso
Meu espírito estás em mim? rabiscas
Qualquer esboço de letra neste papel
Sedoso meu ser és em mim? registas
Aqui neste papel inútil seboso um
Croqui de palavras é que o céu está
Carregado pesadas nuvens preciso
Dizer um significado amanhã, quando
Morrer alguém poderá dizer morreu
Mas disse algo registou numa folha
Um significado percebeis como
Isso já nos mudou? umas frases vazias
Umas linhas retilíneas o universo
Não é mais o mesmo como expressar
O que se passa agora neste momento
Não deixar morrer? será que era
Isto que queria dizer? o céu está lá
Fora carregado em cima dos meus
Ombros curvo-me pelo peso deste
Firmamento turvo acendi as luzes do
Hall clareou um pouco mas não
Alegrou-me de todo sinto-me bem
Como se estivesse pronto para a
Morte penso que todo mundo deveria
Estar pronto para a morte sou
Depositário fiel desta minh'alma
Quero-a aqui comigo sou companheiro
Amigo deste meu espírito psicografo-o
Sou camarada de jornada deste meu
Ser os quatro nos resumimos
Apenas nesta sombra na parede

Nenhum comentário:

Postar um comentário