quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Minha vida não é totalmente perdida; BH, 01101102012; Publicado: BH, 0180202016.

Minha vida não é totalmente perdida
Só por que sou um perdido que
Corre atrás de poesias perdidas se
Não fosse isso seríamos inda mais
Perdidos vida poesias sou estas
Poesias são os lixos gerados do meu
Coração no ócio não são luxos pois
Quem tem ócio não gera luxo sim lixo
Poesias perdidas salvam perdidos da
Perdição? o lixo é o mais perdido ou o
Luxo é o mais perdido? todo passarinho
Perdido deveria ter um abrigo para pássaros
Em época de chuva inverno ou mesmo
Verão de muito calor o único abrigo que
Tenho a única esperança é a poesia perdida
Tanto quanto sou canto nela em cantilena
Nela uivo nela existo sem ela se
Algum dia faltar-me mas não me faltará
Continuarei perdido aos perdidos do
Mundo se algum dia pensásseis em mim
No que estou a fazer no exato momento
Em que pensásseis em mim a conclusão
Seria que estou a fazer poesias a
Escrever poemas outra forma de vida
Não poderia habitar-me são nestas
Poesias que tenho o meu único
Momento de conforto depois da
Passagem da luz depois da virada
De página no fim só estas
Poesias perdidas que farão com
Que os perdidos lembrem-se de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário