terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Não posso assumir este papel não sou ético; BH, 0701102012; Publicado: BH, 090202016.

Não posso assumir este papel não sou ético
Nem coerente com decoro a vestir esta
Carapuça requer personalidade
Não sirvo para este tipo de personagem
Não tenho como ser protagonista
Deste filme falta-me tarimba
Experiência dedicação não
Posso vestir este capuz sem ter
Intuito intuição de quem 
Exerce carrega tal atividade que
Postura apresentarei? qual o comportamento
Adequado tomarei? que atitude devo
Demonstrar para desfilar com tal vestimenta?
Frases sábias não nascem de mim
Terei que permanecer calado sentenças
Inteligentes não sei proferir diante
De todos ficarei mudo é que demorei
A andar demorei a falar demorei a
Ler demorei a escrever a nadar
Andar de bicicleta brigar namorar
Foram para mim tarefas mais árduas
Do que os Doze Trabalhos foram para Hércules
Só a covardia já condena-me por falta de
Decoro o medo desclassifica-me antes
De começar a competição não não posso
Participar de tal cimeira nada
Acrescentarei de produtivo aos debates
Aos diálogos travados é que demorei a
Raciocinar a aprender matemática os
Cálculos de aritmética? minha mãe só
Faltava morrer de possessão raiva
Conclusão tu poeta? não tu poeta não

Nenhum comentário:

Postar um comentário