quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Será lá no arco-íris a minha nova; BH, 01301102012; Publicado: BH, 0180202016.

Será lá no arco-íris a minha nova
Morada serelepe voarei para mudar
Aqui deixarei o meu passado as
Pedras usadas para enterrar-me
Será lá depois deste céu o céu
No qual verei brilhar a morada
Definitiva na qual irei instalar
O meu lar a luz luz que só falta
Cegar-me escreva em minha
Pele negra os mandamentos que
Terei que usar a luz luz de fonte
Tão poderosa escreva com esse
Fogo em minha fronte os meus raros
Pensamentos provérbios parábolas
Tudo novo remodulado tudo muito
Bem reformado será lá no infinito
O meu primeiro grito de nascimento
O meu primeiro balido de carneiro
De cordeiro do rebanho banhado de
Luz luz luz que conduz-me rei mago
Pelos desertos gelados das madrugadas
Aos abrigos das manjedouras será a
Minha fortaleza suspensa feita de
Pedras de pirâmides inabalável
Como um espírito de carne osso
Completarei a transfusão do meu
Sangue para a luz haja o eterno
Quem é que não quer o eterno?
O eterno é o mesmo dum viver
De novo? será lá no eterno então
Que amarrarei as cordas deste
Coração como sou escravo dele
Tão cedo sairei de lá em cada
Tempestade solar enviarei minha canção

Nenhum comentário:

Postar um comentário