terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Todos os teus argumentos são inválidos; BH, 0501102012; Publicado: BH. 090202016.

Todos os teus argumentos são inválidos
Tuas manobras superadas teus pensamentos
Embrutecidos para onde olhas os espelhos
Refletem teu olhar de estúpido lamento
Constatar para onde olhas os vitrais
Reverberam teu olhar de ignorante tens
É inveja de mim já viste na minha
Garagem o que está estacionado lá?
Tens é despeita faço investimentos construo
Torres edifícios condomínios de espigões
Vens aqui com essas tuas ladainhas
A encherem meus ouvidos? vou à igreja todos
Os domingos comungo dou esmola aos
Pobres que mais queres de mim? não quero
Nada de ti a tua pobreza envergonha-me
Não sabes viver não tens amigos conversa
Para boi dormir amigos para quê? amigos
Servem para pedir emprestado ou para
Pagar algo estou é de saco cheio de
Tudo isso sozinho sou melhor não
Há de que carregarás a tua cruz a tua vida
Cheia de incongruências teu destino cruel
Não carregarei cruz nenhuma não sofro não
Estou doente não sinto dor não sinto fome
Não tenho sede não me falta dinheiro sou
Feliz independente autônomo não dou
Satisfações a ninguém estou sempre
Satisfeito de barriga cheia és o
Que tem motivo de sobra para lamentar
Não tens onde cair morto queres dar uma
De profeta fazer profecias profetizar
Ora ora ora sou estou aqui
Já estás do lado de lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário