terça-feira, 1 de março de 2016

Não sei ter estilo como todo orador tem; BH, 01701102012; Publicado: BH, 01º0302016.

Não sei ter estilo como todo orador tem
Não sei ter categoria driblar dar olés
Não sei bater falta cobrar escanteio com
Gol olímpico lateral não sei ter
A visão visionária do jogo coloco-me
Mal na área no ataque toda vez no
Impedimento perco gol cara a cara com
O goleiro só chuto a bola para fora
Jogador perna de pau muitas vezes não
Fico nem no banco de reservas não
Sei ter uma Maria Chuteira sequer a
Correr atrás de mim não sei ser
Perseguido por nenhum paparazzo
Mas não vou desistir de jogar o meu
Futebol tenho confiança no meu
Futebol um dia acerto não sei ter que
Pendurar as chuteiras posso dar muito
De mim ao meu time colaborar com
Os meus camaradas companheiros o
Professor técnico do time compreenderá
Meu nome aparecerá numa lista de
Convocação para a seleção brasileira
Serei o artilheiro dos campeonatos
Estadual nacional quebrarei os recordes
De antigos artilheiros serei eleito o
Melhor jogador ganharei troféus de gols
Mais bonitos serei sempre eleito o
Craque da rodada ganhador da bola de
Ouro gritaste-me aí? sim gritei gol
Assim acordas toda a vizinhança a
Gritar gol a essa hora da madrugada já 
Falaste sozinho a noite toda era só o
Que faltava bebeste de novo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário