segunda-feira, 18 de abril de 2016

O dia em que perder a vaidade; BH, 0120402001; Publicado: BH, 0180402016.

O dia em que perder a vaidade
Deixar diminuir o que estava inchado
Dentro de mim desfazer a inchação do
Meu ego desinchar o meu coração
Será o dia mais feliz da minha vida
Saberei desimpedir-me tirar o impedimento
De dentro do ser desembaraçar-me dos
Problemas desobstruir os meus caminhos
Aí a desilusão terá fim porei em evidência
A perda da ilusão afastarei-me do engano
Do efeito de desiludir-me agora é só
Tirar as ilusões de todas as coisas desenganar
Os que vivem enganados sem decepções
Viverei desiludido viverei igual aquele
A quem desiludiram trataram com
Desigualdades não com importância
De expressão mas que deu a volta por cima
Não com o valor de duas quantidades
Aritméticas ou algébricas em que uma é
Maior ou menor do que a outra mas no
Valor que hoje luto para deixar de ser injusto
Parcial brigo para vencer o inconstante
Volúvel transformo-me num desproporcionado
Aprendi a ser tudo que não é igual
Cresci indiferente desigual não tenho
Combinação nem entendimento para
Obter um resultado vivi sem plano
Projeto minha vida não tem desígnio o
Que designa o destino próprio é o designar
Para o caminho da morte o traço designativo
Para classificar os montes significar as
Montanhas nomear os abismos denominar os
Precipícios indicar a trilha nos outeiros dar
Conhecer às brenhas um guia não designado
Até hoje um sacerdote que não recebeu a
Designação divina não pergunte-me sobre a
Minha denominação não fale-me sobre a
Minha indicação de chorar por ver um anjo
Serei capaz de desidratar-me eliminar a água
Contida no meu corpo geleira não há calor
Vácuo ou outra substância higrocospica na água
Misturada confinada com minhas substâncias a não
Ser o pranto onde converterei-me em desidratação

Nenhum comentário:

Postar um comentário