terça-feira, 5 de abril de 2016

Tu pensativo quem és? ora sou o que sou; BH, 0100902015; Publicado: BH, 050402016.

Tu pensativo quem és? ora sou o que sou
Desde que não sejas tu tu inquisitivo
Quem és? ora não reconheces-me? sou o
Teu demônio predileto desde quando
Tenho cá comigo um demônio predileto?
Não gostas de fazer o mal? ficas a matutar
A próxima maldade a engendrar a ruindade
Mais prazerosa então sou o teu demônio
Cotidiano quem às vezes até retenho um
Pouco o teu calabouço de inspirações maléficas
Estás enganado não sou tão mau assim
Até vou à igreja rezo oro comungo faço
Penitência dou esmolas canto hinos dou
Glórias leio a Bíblia também faço isso pois é sou
Quem sopro aos teus ouvidos para fazeres essas
Pequenas coisas estúpidas pois estás insuportável
Em tuas maldades pensas que não acompanho
O teu passo a passo? se continuares assim vais
Concorrer comigo em meu reino podes um
Dia querer o meu lugar vade retro satanás
Sou batizado crismado bebo água benta água
Abençoada engulo hóstias em muitos casos
Ajudo cultos missas vade retro tu criatura
De barro renegada ingrata insignificante
Na qual não imaginava ver tamanha fortaleza
De coisas ruins não há nada que fazes de bom
De bem matas deixas morrer de fome de
Sede roubas corrompes és corrompido
Mentes prevaricas enganas falseias ficaria
Aqui a eternidade toda a desfiar as tuas
Desqualificações és um homem por mais
Que queiras disfarçar-te metamorfosear-te
Transplantar-te serás sempre um homem
Ao diabo não enganarás Deus deu-te o
Livre arbítrio a liberdade para fazeres o
Que queres mas não deixarei que sejas pior
Do que sou venhas tomar o meu lugar nunca

Um comentário: