terça-feira, 5 de julho de 2016

BOLETIM DO PARTIDO DOS TRABALHADORES:

VW
Partido dos Trabalhadores
5/7/2016
Campanha para ajudar a custear as viagens da presidenta eleita pelo Brasil para denunciar o golpe atingiu a meta em tempo recorde. A inciativa é uma reação ao veto de Temer de restringir os deslocamentos aéreos da petista. Ainda é possível contribuir para o projeto. Acesse: www.catarse.me/Dilma.
O presidente nacional do PT, Rui Falcão, aborda o duplo atentado contra a sede e os funcionários do partido e agradece as mensagens de solidariedade. Em uma delas, Lula diz que "nenhuma bomba, pé-de-cabra ou agressão vai tirar nossa determinação de lutar por um Brasil mais justo para todos".
O Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores, em SP, foi palco de um ato de solidariedade de petistas, entidades de esquerda e ativistas suprapartidários na sexta (1). O presidente nacional do PT e outras lideranças discursaram em favor da democracia e contra o ódio e deram um abraço simbólico no edifício. 
Tucano ficou sem argumento quando o jornalista Mehdi Hasan, da Al Jazeera, a mais importante TV do mundo árabe, expôs hipocrisias do processo ilegítimo de impeachment de Dilma. Algumas das saias-justas foram as pedaladas fiscais dos governos FHC e a acusação de recebimento de propinas em 2002.      
Levantamento mostra também que 66% dos entrevistados não confiam no governo; 25% acham que condução do país piorou após afastamento de Dilma Rousseff. As áreas com maior percentual de desaprovação foram impostos (77%), taxa de juros (76%), saúde (73%) e segurança pública (72%).        
Valor atual de R$ 182 no benefício seria de R$ 135 se o modelo de limite de investimento social valesse desde 2011. “Isso mostra que o golpe não é contra a presidenta Dilma ou o PT. O golpe é contra a população brasileira", diz Tereza Campello, ministra legítima do Desenvolvimento Social e Combate à Fome. 
Seja Companheiro135
Facebook twitter youtube instagram
Partido dos Trabalhadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário