domingo, 12 de fevereiro de 2017

Talvez queiras ir deitar comigo; RJ, S/D; Publicado: BH, 0120202017.

Talvez queiras ir deitar comigo
Para rolarmos na cama
Brincarmos de fazer amor
Talvez queiras que desvende tuas entranhas
Encha-te de leite quente
Talvez me queiras
Não sabes disso
Desejas-me tens medo
Queres minha boca
Meus lábios meus beijos
Talvez não saibas
Dos teus sentimentos 
Entregas-te
Abres para mim
Não precisas ter medo de deitar rolar
Brincar de amar na cama
Fazer amor
Penetras-me que penetro-te
Possuis-me que possuo-te
Cobiças-me que cobiço-te
Talvez queiras tudo que tenho
Todo o meu desejo
Todo o meu sexo
Estender o teu sexo em mim
No meu corpo
No meu ponto fraco
Talvez queiras o gozo total
O pináculo do prazer
O orgasmo real
Talvez queiras matar-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário