quinta-feira, 18 de maio de 2017

Estou azombado comigo preocupado apreensivo com a minha situação; BH, 0290702000; Publicado: BH, 01001102015.

Estou azombado comigo mesmo preocupado apreensivo com a minha situação
Que é desesperadora estou desempregado aos quarenta e cinco anos quem
Paga o aluguel é o meu pai um aposentado que ganha mil quinhentos reais
Gostaria de desaparecer como uma azoospermia como a ausência de espermatozoides
No sêmen estou tonto azoratado tenho três filhos o pagamento da luz me
Deixa atordoado o pagamento d'água me transforma num doidivanas num
Azoretado enfurecido é o que me faz ainda mais azoratar meu comportamento
A me entontecer sem encontrar solução me desnortear sem resposta atordoar
Os outros azoratar pelas ruas voltar à casa no fim do dia de mãos a abanar
Só uma azorragada bem dada me salva só um golpe mortal de azorrague para me
Tirar de tal estado quero o meu azorramento pelo governo em praça pública antes
De morrer quero azorrar arrostar pesadamente olhar por olhar de cada membro
Desta sociedade que não sabe ser solidária não sabe diminuir o sofrimento
Desconcentrar a renda fazer uma distribuição justa a começar com o governo
Seu salário de medo de vergonha esse governo azucrim que mais parece uma
Entidade diabólica molesta comandado por um indivíduo importuno apoquentador
Que só me traz pelo menos a mim nojo horror terror é um governo azongado para
Os seus vivo para a elite muito esperto finório para a burguesia quanto ao povo o
Tal governo só sabe deixar inquieto irritadiço colérico com os rumos da nação a
Entregação geral com esse governo não dá para azongar misturou com fedeu não
Se tornou fino só sabe desassossegar a tranquilidade do cidadão parece uma
Azoturia presenças de substâncias azotadas na urina uma excreção excessiva pela urina
De substâncias azotadas de teores azotúricos que têm a designação genérica dos sais
Do ácido azotoso o nitrato o azotêmico da azotemia não proteica no sangue
Particularmente a ureia o aumento dessas substâncias no sangue ou estado mórbido
Decorrente desse aumento ao azotar isto tudo misturar combinar o azotato na genérica dos
Sais esteres do ácido azótico cheguei ao b a segunda letra do alfabeto penso que todos
Somos a baba a saliva abundante a gosma a secreção bucal de certos animais que esse
Governo faz da gente perdemos a babá a ama-seca para os membros do congresso da
Câmara dos ministérios não passamos de babacas seres bobocas bobalhões explorados como
Babaçu da palmeira oleaginosa nativa no babaçual o bosque de babaçus a nossa vida não é como
A baba-de-moça a espécie de doce em calda nossa vida é um babado uma faixa de pano ou
Doutro material pregueado é uma granzida um disse-me-disse a verdadeira fofoca que não nos
Deixa estar com melhores salários ou ficar em melhores condições de vida ou apaixonar-nos pelos
Seres mandatários de Brasília as mazelas que acontecem lá só um babador um resguardo de
Pano que se pendura ao pescoço das crianças para evitar que a baba ou a comida sujem a roupa
Enquanto o povo continuar babão muito bobão tolo na época da eleição votar todo
Mundo neles pois não passamos de babaquaras de pessoas ingênuas caipiras todos os nossos
Atos não passam de babaquices comportamentos de bobices pois na verdade as
Trapalhadas só nos fazem babar expelir babas mesmo nos impedir de gostarmos
Muito de governo tão ruim assim não dá para estar apaixonado o que quero ver é o babau
O acabou-se o que era doce acabou-se a babel a balbúrdia com o dinheiro público a
Confusão dos desvios de verbas as contas nos estrangeiros o efeito babélico o desarrumado
Em que ficará o país o povo confuso sem direção com tamanha baboseira tolice
Governamental tanta bobagem que até parece uma babosa uma planta aloés oficial
Amargosa abençoada pelo congresso nacional amargoso de apertar igual antúrio

Nenhum comentário:

Postar um comentário