quinta-feira, 13 de julho de 2017

Deixa ver se capto um pensamento do mais longínquo possível; BH, 0110130202007; Publicado: BH, 01º0802014.

Deixa ver se capto um pensamento do mais longínquo possível
Deixa ver se capto uma vibração dalgum espírito oculto se
Depender só de mim não registrarei pensamento nenhum então
Recorro aos espíritos que vagam sem sepulturas às almas que
Por ventura querem continuar na aventura por aqui neste mundo
Se por algum motivo não foram aceitas do lado de lá teimam em
Permanecer a zanzar em volta das catacumbas deixa ver se consigo
Preencher as lacunas em branco dentro de mim se levar a sério posso
Ocupar o espaço oco o vácuo cerebral mas não habitam em mim
Espíritos geniais os seres que sou só não queremos contatos com
Almas do tipo das que arrastaram um menino de seis anos pelas
Ruas do Rio de Janeiro preso num cinto de segurança do lado de
Fora dum carro essas almas têm de voltar logo para o lugar donde
Vieram o inferno não tive infância pois sempre fui uma criança
Estúpida não tive adolescência juventude porque também a estupidez
Não deixou agora na fase adulta na maturidade continuo ainda afogado
Na estupidez na ignorância quisera poder gritar obrigado aos céus à
Terra ao universo ou até mesmo a Deus mas não posso gritar obrigado
Não tenho nenhuma qualidade ou utilidade para agradecer a alguém nada fiz
De belo não construí castelos não edifiquei pontes não fiz nada paralelo nem
Pirâmides ou monumentos que se tornaram maravilhas do mundo qual descoberta
É creditada a mim? qual obra-prima é assinada por mim? qual o trabalho leva o
Meu nome? só o trabalho que dei aos meus pais professores amigos patrões
Famílias donos de bares botecos onde tomei os meus porres qual a imagem
Boa nítida de alta definição digitalizada que deixei de mim? qual a mulher que
Já se empolgou ou teve prazer em meus braços? vejo aqui em minha frente um
Time a tocar entre eles Eric Clapton Billy Preston perfeitos felizes sem falhas
Sem erros o mais completo antagonismo daquilo que sou o maior contraste com
A minha personalidade caráter nunca fiz ninguém nem alguém rirem de
Felicidade porém todos já gargalharam da minha cara de imbecil cara de bufão
De bobo da corte verdadeiro tartufo da realidade ai aí ai de mim fico desesperado
Vivo desesperado pai filho da angústia casado com a ansiedade longe de
Encontrar contentamento longe dos aplausos dos bravos uras minh'alma rios
Rios de lágrimas meu coração geleiras séculares trevas eternais meu espírito
Longe dum ser saudável não encontra refúgio nem no sol nem na lua as
Estrelas não enfeitam minhas noites na natureza nada mais me alegra não faz
Mais sentido para mim a flora a fauna cinzas cinzas cinzas sou um tronco
Distorcido enegrecido pela queimada a biodiversidade que me compunha virou
Fumaça nem sei onde os passarinhos construirão os seus ninhos sem galhos
Sem sombras não sei mais onde se abrigarão as crianças as mulheres quem
Protegerá as mulheres? as bombas cairão de repente suaves iguais as neves
Que caem no rigoroso inverno estou preocupado tento ficar a pensar em encontrar
Uma solução não encontro razão tento ficar a pensar em encontrar uma resolução
Não encontro noção preciso de perdão se alguém me entender com certeza me
Perdoará se alguém me compreender buscará me desejar boa sorte na vida na
Morte se algum dia nascer de novo quem sabe não encontrarei outro norte?
Billy Preston Andy Fairweather Low Steve Gadd Nathan East David Sancious
Eric Clapton são esses que são os caras donos da bola a boa música que sabem
Fazer nos legar somewhere over the rainbow way up hight there's a land that
I heard of once in a lullaby somewhere over the rainbow skies are blue and the
Dreams that you dare to dreams really do come true some day I'll wish upon a star
And wake up were the clouds are fair behind me where trouble melt like lemon
Drops way across the chimney tops that's where you'll find me somewhere over
The rainbow blue birds fly birds fly over the rainbow why then oh why can't I?
Some day I'll wish upon a star and wake up where the clouds are far behind me
Where troubles melt like lemon drops way across the chimney tops thats where
You'll find me somewhere over the rainbow blue birds fly bird fly,over the rainbow
Why then oh why can't if happy little bluebirds fly Beyond the rainbow why oh
Why why can't I

Nenhum comentário:

Postar um comentário