sexta-feira, 7 de julho de 2017

Gostaria de escrever a verdade propagar verdade falar a verdade; BH, 0130202007; Publicado: BH, 050802014.

Gostaria de escrever a verdade propagar a verdade falar a verdade
Para todas as pessoas porém como não a conheço tenho que fingir
Finjo minto do início ao fim a falsidade mora em mim não sou
Digno de crédito nem de confiança gostaria muito de saber o que
Escrever dar algum prazer a quem lê é um desejo que carrego
Dentro do peito bem escondido talvez por não conhecer ainda a
Técnica do bom escritor também por não ter o leito da mensagem
O seio daquilo que gostaria de entregar para o leitor digerir como um
Fazedor de gols faz numa partida de futebol ainda não encontrei
O caminho não sei que rumo tomar não conheço as direções da
Minha rosa-dos-ventos não tenho o cérebro privilegiado como a
Maioria das pessoas na determinação ânimo disposição são
Coisas das quais infelizmente nasci desprovido delas fica comigo só
A vontade que nunca passa de vontade não vai à ação a verdade
Não entra em campo no meu coração é até ironia querer passar
Alguma coisa às pessoas sem ter a experiência sem ter para mim
Mesmo uma resposta também pois sou um eterno procurador estou
Também em busca dos meus remédios quero acreditar por fim à
Vida de erros quero ser feliz realizado apto para viver quero
Facilitar as coisas para o pardalzinho ladrão que entra pela janela da
Minha cozinha para roubar migalhinhas de comida deixei a janela
Aberta coloquei miolinhos de pão no vidro da veneziana aí
Não apareceu mais penso que muita facilidade faz desconfiar até os
Passarinhos a vida tem que ser mesmo é difícil dura quanto mais
Árdua a luta mais valorizada fica pelo amor de Deus preciso evoluir
Existir ter consciência a cada dia que passa fico mais estúpido
Insano impotente senil a cada dia que passa aumenta cada vez
Mais minha estupidez isso vai me afastar das pessoas fico relapso
Ridículo bêbado embriagado vivo como um drogado sem consciência e
Não encontro satisfação não fico satisfeito com o sol com o céu azul
Ou com a lua as estrelas quero cada vez mais me encher do vazio
Do fútil do inútil não me envergonho deveria ser dar exemplo
No entanto sou dou decepção todos logo ficam com o saco cheio de
Mim não me dão atenção fazem de tudo para que perceba que estou
A ser inconveniente desastrado indesejado só sou não percebo quero
Começar tudo de novo recomeçar vida nova não sei por onde ainda
Não sei a quem pedir ajuda luz ou discernimento inda não sei a quem
Recorrer não quero imaginar que seja o último na face da terra
Eternamente não quero crer que para sempre o nunca será o meu
Caminho o caminho que não leva o caminho que não traz para
Um perdido para um maldito qualquer caminho satisfaz
Geralmente são caminhos sem volta são caminhos das veredas da
Morte dos pecados dos depósitos de trevas alguém tirará de mim
Algum motivo de útil? alguém será resgatado com alguma ação de
Qualidade partida de mim? nem meu corpo desejam mais nem meus
Beijos procuram mais quanto mais meus braços meus abraços meus
Carinhos os apertos da minhas mãos não existe mais nada em mim
Que possa existir em alguém não existe mais nada em mim que possa
Gerar alguma felicidade a alguém teimo mas a minha jornada não é
De esperança tento mas a minha mensagem não é de fé falo mas
A minha palavra não é de confiança não é um marco um porto uma
Segurança a voz é trêmula falsa soa sem timbre morta a ninguém
Importa o que tem a dizer já que nada diz então é tempo perdido
São palavras jogadas fora são ideias não aproveitadas pensamentos
Indefinidos indigestos gostaria de algo que pudesse ser digerido por
Mim ou por outrem não sinto o eco parece tudo vácuo não sinto
Vibração falta a reverberação até a respiração parece ficar suspensa
O pulso parar de bater o coração já não sente também não sinto o
Coração está dormente letargia pur aplicada o sangue não sai mais
Em disparada os espermas pararam no meio do caminho não querem
Mais fecundar os óvulos é o fim da fecundação a ciência não dará mais
Jeito desde o início começou com defeito assim irá até o fim meu Deus
Quanto tempo já perdi quanto tempo ainda terei que perder? meu Deus
Quando as pessoas quiserem se amparar em mim? meu Deus quando
Buscarem em mim refúgio? o que terei para oferecer? o Senhor ainda é Deus
Sou o que nada sou o que farei quando os cães ladrarem? o que farei quando
As sombras passarem por mim o meu corpo ficar estendido na poeira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário