domingo, 23 de julho de 2017

GREENFIELDS - NILO AMARO E SEUS CANTORES DE ÉBANO

                                           Lá, tão distante
Por trás do sol
Lá, bem distante
Onde o pôr-do-sol
Põe tons vermelhos
Na noite, como um véu
Onde aos meus olhos
A terra encontra o céu
Vivia outrora
O meu bem
Em Green Field


Green Field é o meu lar
Meu mundo enfim
Lá eu guardava
Alguém só para mim
Lá me esperava
À noite, o meu bem
Lá onde o sonho
Morava, enfim, também
Vivia outrora
O meu bem
Em Green Field



Eu não sabia que um dia ao regressar
Já não mais teria alguém a me esperar
E que o encanto, a paz e o calor
Se tornassem pranto, frio e amargor



E hoje de volta
Para o meu lar
Já não encontro
Alguém a me esperar
Tudo é tão triste
E a fria solidão
Em tudo existe
E envolve a mim também
Como é tão triste
Meu Green Field
Sem meu bem


Nenhum comentário:

Postar um comentário