domingo, 23 de julho de 2017

Meu coração está a sangrar é uma hemorragia crônica; BH, 02401002000; Publicado: BH, 0300102014.

Meu coração está a sangrar é uma hemorragia crônica
Precisa duma causticação urgente para causticar numa
Aplicação de cáustico parar com o fluxo sanguíneo que
Já quase me faz desfalecer preciso queimar fazer a minha
Ferida arder tudo que arde cura com causticidade com
Qualidade só a minha mordacidade é que já nasceu morta
Nem sei o que caustica uma tal hemorragia ferina nem
Sei o que é que cauteriza os tecidos orgânicos não tenho
Assim conhecimento tão mordaz espírito tão ferino para
Entender bem o que acontece a matéria prima da borracha
O cautchu ou látex encontrada na seiva de diversas plantas
Para garantir a sobrevivência com cautela das famílias é
Preciso deixar sangrar com precaução cuidado como um
Documento em forma de recibo comprobatório de penhor o
Certificado ou título provisório a representar ação ou
Debênture cauteloso agente utilizado para destruir tecidos
Orgânicos convertê-los em escar pequena úlcera resultante
Da aplicação de cautério com correção enérgica sem castigo de
Tortura para a cauterização eficiente que serve para
Cauterizar a cava corrigir purificar ao aplicar meios extremamente
Enérgicos na ação de cavar um ideal nas trevas do opaco na cavaçã
Da opacidade interior do crânio na abertura para o vestuário
Universal onde se pregam os mangos dos planetas o decote que
Deixa entrever tubérculos bolbos maciços bolbos escamosos
Rizoma do sistema solar o desconhecido do aquém do além do
Sistema solar não vai dizer que dar para acreditar com toda esta
Celulite que não irá curar a inflamação ou espessamento do
Tecido celular de que é formado as células da pena de prisão que
É cumprida não da libertação pela célula-ovo a sexual
Feminina dos animais vegetais do conjunto das asas dum
Avião organização de base dum partido político pequeno
Interstício no tecido esponjoso dos ossos da porção individualizada
Do protoplasma formada por um núcleo envolta ou não por uma
Camada externa uma membrana cavidade alvéolo cada um dos
Elementos fundamentais dos seres vivos uma verdadeira célula é
Assim que me sinto na imensidão eterna infinita do universo que
Nos envolve elevado sublime celso mais antigo que o celta o
Indivíduo dos celtas antigo povo de raça indo-germânica a língua
Falada inda hoje me encontro envolto em película celulorica
Usada principalmente como embalagem de celofane ainda não fui
Desembrulhado para consumo me penso no celibato no estado da
Pessoa que se mantém solteira faço até agora o meu voto celibatário
Sem nenhuma celeuma algazarra vozerio ou bagunça espero a minha
Bênção celestial meu momento celeste a minha inclusão na lista do
Divino a manifestação do meu poder sobrenatural espero que venha do
Céu que se avista ou que se está no céu que a divindade não se
Esqueça de mim a fazer meu destino bem delicioso um instrumento
Musical de percussão bem afinado que meu poder não venha da
Designação do antigo império chinês a celebridade venha com o tempo
Sem a qualidade de célebre sem a velocidade sem a rapidez que o
Tempo não seja veloz nem rápido nem ligeiro que seja só o
Celeiro o depósito de armazém de cereais a zona a região que se
Produzem abundâncias este celerado da escrita criminoso das letras
Bandido perverso das frases encontre nos desertos o filão perdido

Nenhum comentário:

Postar um comentário