terça-feira, 11 de julho de 2017

Meu pensamento ainda é feudal vivo com o espírito no feudalismo; BH, 0300602006; Publicado: BH, 0280702014.

Meu pensamento ainda é feudal vivo com o espírito no feudalismo
A alma no regime medieval em que o poder real era dividido entre
Nobres a tomar por base o poderio territorial tão atrasado que
Até a minha mente também é feudalista sectária feudatária em
Tudo pago o feudo sem ter propriedade sem ser nobre só por
Ser vassalo de nobre só sei que tenho que prestar obediência
Ao rei ao suserano bem como a assistência bélica financeira
Tudo porque tenho o cérebro de fêvera tenho o cerebelo de fevra
De filamento vegetal veio mineral não penso por causa da fibra
De esgoto a céu aberto das fezes do sedimento do líquido da
Borra materiais fecais escória metálica de que é feita a fiação
O ato o efeito o modo a operação o fiar o lugar onde se fia o
Ânimo a vontade o desejo dentro do tubo um fiacre no apagão da
Tempestade um carro de praça pequeno que o vento sacode na
Procela nenhuma fiada me acode a carreira horizontal de tijolos
Pedras em que me construí ruiu o último da fila só apanho de
Enfiada do destino sem saber o que fazer fiz o que não deveria ter
Feito não fiz o que era para fazer ser feito o funcho a planta
Medicinal da família das Umbelíferas não cura este desvio ético
Conhecido por aqui não sei se é desconhecido do funchalense de
Funchal (Ilha da Madeira) o natural ou o habitante de lugar onde
Cresceu funchos quem dera que a minha função fosse o exercício
De órgão de aparelho quem dera que a minha vida fosse prática
Com uso com cargo espetáculo solenidade se tivesse a
Correspondência entre os domínios de duas variáveis ou a reunião
De substâncias caracterizadas por terem certo número de
Propriedades comuns meu espírito não dança minha alma bate-pé
De pirraça meu ser não sabe sapateado minha sabedoria é
De funçanista de pessoa que é dada a faunçanatas minha
Inteligência é de funçanada sei que sou mesmo é de patuscada
De pândega divertimento um bicho que só sabe a funçanata do
Funâmbulo do artista de circo que anda na corda bamba no
Funambulismo do aramista não escondo a arte do que sabe
Equilibrar-se numa corda ou num arame nem tenho o teor
Funambulesco nem nada não relacionado com o equilibrista
Nem o emocional chamam-me de orgulhoso tacham-me de
Vaidoso sou só cheio de fumo um ser fumacento de clima
Fumoso clima que não causa fumosidade do meu membro
Não sai o vapor pardacento-azulado como o que se eleva dos
Corpos em combustão ou muito aquecidos dos meus olhos não
Saem fumaça pois sou um tição apagado a faixa de crepe de
Pano preto é o sinal de luto da minha mente de tabaco usado
Só não morrem em mim a vaidade o orgulho a soberba a
Jactância ou a vanglória causo só vergonha mal estar como
Um fumívoro que aspira fumo o aparelho que absorve o fumo
Dos bicos de gás só sei causar mal estar como o tal fumívomo
O que lança fumo o fumante o fumegante mesmo se por acaso
Tivesse a utilidade do fumigatório do que serve para fumigar
Como o da fumigação o desinfetar que seria bem-vindo o
Defumar também tal qual a desinfetação pelo fumífugo o
Aparelho que colocado na chaminé evita a difusão do fumo no
Interior das casas como um exaustor BH 0901002006 pacto
Para a reeleição no 2º turno de Luiz Inácio Lula da Silva que
Entre si fazem Deus Todo Poderoso Divino Espírito Santo
Jesus Cristo demais Santos Anjos que habitam a Morada
Celestial Ivanovitch Medina Santos no intuito de adquirir a
Confiança a segurança para que seja impedida a eleição
Do projeto do PSDB Partido da Social Democracia Brasileira
Na figura do representado Geraldo Alckmin pelo que neste pacto
Sejam levados em considerações o lado dos mais pobres dos
Que vivem na área da miséria da pobreza da desgraça
Que também seja considerado o tempo de oito anos que o
PSDB já esteve no poder tanto mal causou ao país representado
Na figura maléfica do famigerado ateu inimigo do povo
Agressivo neoliberal FHC vulgo Fernando Henrique Cardoso
Pessoa nefasta de triste memória na lembrança na recordação
Do povo trabalhador brasileiro é por isto que neste pacto peço
Conclamo ao Deus Todo Poderoso que faça que de todas as
Maneiras possíveis impossíveis não seja eleito o candidato do
PSDB que que receba uma confirmação com garantia confiança
De que o povo não escolherá o devido candidato que o PSDB
Já foi contemplado com os governos de Minas Gerais na pessoa
De Aécio Neves de São Paulo na pessoa de José Serra com fé
Esperança concluo este pacto a pedir a Deus Todo Poderoso para
Fazer com que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja reeleito
Que faça banir duma vez por todas a corrupção do seio da nação
Em nome de Jesus Cristo é o que peço a Deus todo poderoso amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário