segunda-feira, 3 de julho de 2017

Meus modos são os de seres consagrados pelas tradições; BH, 02602701102000. Publicado: BH, 0180802014.

Meus modos são os de seres consagrados pelas tradições
Pois, não aprendi a ter comportamento moderno a filosofia
Dum vestuário feminino da moda a metafísica dum casaco
Bem cortado duma saia bem moldada desde da idade
Da pedra não tenho trajo adequado característico só
Moda da pré-história mania sem particularidade com modo
Vulgar de prática geralmente observado pelo uso do absurdo
Do habituar-me a não identificar o costume o acostumar-me
A não adaptar-me ao hábito de costumar com o não ter costume
De corte de cabelo de cada lado do rosto de comer a costela
De certos animais separada com carne aderente com a
Qualidade da costeleta que falta-me por esposa por caverna de
Navio o osso curvo alongado que ao partir com outros das
Vértebras dorsais concorre à formação da caixa torácica o que
Navega junto à costa o costeiro relativo a seguir de perto a
Navegar a costear fazer a costeagem do costa-riquenho o
Natural da Costa Rica do livro auxiliar de escrituração mercantil
De derivado de cada uma das partes extremas dum ronco
Serrado em diversas tábuas a gerar papel de qualidade inferior
Que envolve as resmas da costaneira da Pela de cangalho ao
Trazer às costas o arrependimento a curva costal a falta do texto
Refinado o escrito mal acabado o pensamento que não é
Completo como o costado de quatro pranchas que revestem
Exteriormente as cavernas dos navios preciso ter a oportunidade
De estar fiado ao patrocínio de alguém que queira ajudar-me
Não consigo ter forças para suportar-me quero fugir de mim às
Largas mostrar as entranhas quentes sei que vou vir naufragar
Vou encalhar pois só sei ser reverso só sei ser a parte posterior
Tais a de vários objetos não fico de frente nem para mim mesmo
Meu lombo é de negro escravo só serviu para as chibatadas as
Chicotadas das torturas nas senzalas meu tronco humano meu
Dorso sempre esteve preso no tronco do pelourinho não tenho
A liberdade dum litoral de região à beira-mar nunca cavalgarei
Igual ao povo cavaleiro das estepes da Rússia os cossacos a
Milícia russa montada a cavalo o cossaco garboso elegante
Corajoso guerreiro sinto muitas cócegas não sou um homem
Sério por mais que tente passar uma imagem de seriedade
Torna-se impossível devido ao teor cosquento que tenho no
Corpo nasci no cosmos um cosmorama na série de visitas
De diversos países observados por aparelhos ópticos que
Ampliam gostaria de servir para esse fim ter uma visão assim
Possuir um cosmopolitismo duma cidade de gostos hábitos
Vida avançados de caráter internacional ser natural como a
Planta que é espontânea em várias regiões da terra à pessoa
Que viaja muito que vive em vários países tipo um cosmopolita
Cosmonauta ou o astronauta que está em todo o planeta a desafiar
Toda a cosmometria toda a ciência que trata das distâncias
Cósmicas conhecer o limite cosmológico ser aquele que trata de
Cosmologia que é versado nela tem conhecimento cosmológico
Das leis gerais que regem o mundo físico a descrição astronômica
Inserida na cosmografia do sistema hipotético da formação do
Universo da cosmogonia do caos quero pois avançar para o meu
Futuro cósmico o quanto antes graças a Deus não uso nem usarei
Ingrediente utilizado para o meu embelezamento da pele dos cabelos
Já que a mídia não consegue seduzir-me com propagandas de
Cosméticos quero caminhar unido comigo como o meu espírito
Unir minha alma muito com alguma coisa de mim costurar meu espírito
Na fonte da minha mente coser com pontos de agulha para deixar bem
Seguro como o bem distribuído entre várias companhias seguradoras
O meu sou com seguro em cosedura espiritual manter meu romance no
Cosedor igual livro no aparelho encadernador que traz a semelhante
Co-secante a função trigonométrica ou circular cuja variação é inversa
Da do seno rio de cosca no cós na tira de reforço de pano que rodeia
As saias as calças à altura da cintura que não esconde a barriga não
Encobre o volume do ventre avantajado que tanto envergonha o exibidor

Nenhum comentário:

Postar um comentário