sexta-feira, 7 de julho de 2017

Minha cabeça está vazia meu ser está vazio estou vazio; BH, 03050302007; Publicado; BH, 050802014.

Minha cabeça está vazia meu ser está vazio estou vazio
Oco no vácuo nada encontro dentro de mim quando ando
Procuro alguma coisa que não sei o que é sou uma pessoa
Doente insana esquizofrênica sou uma paranoica neurótica
Estressada não me sinto bem nem quando estou bem
Sempre me sinto insatisfeito mesmo na satisfação não sei
Saciar-me vivo sem conceito sem dignidade sem consciência
Não conheci a evolução da espécie pois o mesmo não evolui
Ainda continuo com a mente na idade da pedra lascada meu
Pensamento é pré-histórico meu comportamento é de homem
Da caverna um dia dormi não acordei mais um dia esperei
Para nascer não nasci mais encruado no útero de minha mãe
Até hoje não ressurgi da placenta não rompi o cordão umbilical
Nem desmamei-me quero preencher alguma coisa dentro de mim
Com alguma coisa mas é infinita a vaga maior a ausência de mim
Dentro de mim penso que nada mais poderia preencher-me se não me
Preencher sair deste vazio que as trevas criaram dentro de mim antes
Que os montes nascessem se formassem a terra o mundo já sofria
De agonia ansiedade coma profundo angústia então conheci desde
A primeira batida do meu coração até hoje nunca tive paz nem nunca
Terei compreendi que o meu destino é sofrer cheguei à conclusão que
A felicidade largou a minha mão caí no abismo precipitei-me ao
Precipício na ânsia de por fim ao meu suplício estava só por começar
A definição de que tipo de espírito que é o meu que não se encontra em
Nenhum estudo ou tese ou ensaio sobre os tipos de espíritos o meu espírito
É um espírito único rasteiro seguidor da baixeza jamais atingirá uma
Escala mais elevada o meu espírito é torpe nefasto do tipo que não
Se encontra perdão nem sossego desconhece a lucidez despreza a
Razão nunca teve noção envergonha a minh'alma quando a deixa à
Deriva sem a esperança dum porto seguro o meu espírito só contribui
Para cada vez mais o mistério da sabedoria se distancie mais de mim
Sem titubear enchi-me de estupidez de mediocridade sem ter mais o
Que fazer bloqueia a minha inteligência mata a minha inspiração bane a
Criatividade é um espírito preso que não conhece a liberdade a poesia
A imaginação penso que quando morrer o que será deste espírito?
Pobre simplório que nunca aprendeu com o tempo nunca se universalizou
Nunca saiu do lugar toda cultura que tem é a que está afogada dentro
De mim escondida sombria obscura obtusa não pertenço ao grupo
De seres humanos que têm autonomia feliz o representante da raça
Humana que sabe superar a ignorância não encontro mais respaldo
Em nada viver ou não viver dá para mim a mesma coisa não conheço
Perspectiva não tenho alternativa ou plano b ou projeto paralelo se fizesse
Parte do crime organizado que se instalou na câmara dos deputados ou
No senado que é a justiça aí seria respeitado mas não faço parte do
Mundo político não vejo-me na pele dum porco ou pária ou parasita se
Um dia quisermos mudar a História do Brasil espero que seja no tapa
Muito tapa na cara dessa classe muito tapa na cara da burguesia da
Elite muito tapa na cara de todo sem-vergonha que envergonha a
História do Brasil espero que o povo um dia desperte e ajude a dar
Tapas na cara de mão aberta bem cheia com os cinco dedos bem
Estendidos só tapas na cara em praça pública são capazes de mudar
A História do Brasil feliz do homem que tem ânimo ou determinação força
De vontade feliz é o audacioso que supera as limitações transpõe os
Percalços tem percepção está disposto ao ato ao efeito da
Faculdade de perceber possuído de conhecimento por meio dos sentidos
De estímulos exteriores que determinam sensações feliz o que tem
Perceptibilidade ou tudo que é perceptível concerne o todo perceptivo tudo
Para é mais fácil já aquele vazio vago sem alma sem espírito onde nada
Reverbera já aquele afogado na estupidez pobre ou mendigo de ideias já aquele
Sem ideal onde o belo não mora a estética é imperfeita a obra que deixará é o
Reboco mal feito das paredes internas da sepultura nunca um barroco bem feito

Nenhum comentário:

Postar um comentário