terça-feira, 18 de julho de 2017

Minha mente está desembestada numa corrida impetuosa; BH, 0220302001; Publicado: BH, 040202014.

Minha mente está desembestada numa corrida impetuosa
Contra a vida a morte insofreável de cavalo quando toma
O freio nos dentes é que perdi toda a inteligência tal qual o
Ato de tresmalhar-se o gado na disparada pelas pradarias
Num tudo em busca dum nada pois a minh'alma é dispar
Totalmente desigual ainda diferente a disosmia a perturbação
O enfraquecimento do olfato não deixa-me perceber o cheiro
Do saber a falta de apetite que causa-me a total ausência de
Sabedoria a disorexia que causa-me a falta de conhecimento
Como a fraca visão da disopia de minha miopia hereditária
Que não permite-me enxergar ter o dom do visionário antes
Que a dismnésia a fraqueza da memória tomar conta da minha
Cabeça lembranças recordações tudo isso me faz
Chorar tudo faz-me prantear um pranto dismenorreio um
Choro de lágrima tal a dismenorreia a menstruação dolorosa
A perturbação da expressão verbal impede-me de falar em
Virtude razão qualidade por defeito da inteligência que
Ocasiona uma interrupção súbita em meio duma frase não
Consigo por causa da dislogia expressar uma
Única sentença o que resulta é a repugnância
Pela dificuldade mental patológica de ler é a
Dislexia que afoga-me na ignorância que sufoca-me
Nas trevas e no vácuo da dislalia por não articular
Palavrasnesse caso geralmente devido a lesão de
Órgãos externos igual num disjuntivo da preposição
Em que há dois predicativos um dos quais tem de
Convir ao sujeito com exclusão doutro sou o outro
Não componho as conjunções que estabelecem
Alternativas entre duas preposições contraditórias
Sou a contradição a dúvida a ausência próprio
Para disjungir próprio para desunir para separar
Não consigo agregar em volta de mim um único
Ser ou ente ou porvir gostaria poder soltar-me do
Jugo desprender-me da inércia deixar de ser a
Alternativa cujos membros se excluem mutuamente
Deixar de ser a separação existente numa rocha
Pelas juntas ou a supressão da conjunção copulativa
Entre duas frases basta meu ser não quer mais
Divisão meu ente não chama-se mais desunião
Basta de separação de disjunção tão mórbida
Prostrativa funesta para a disidrose a secreção
Sudoral cura a afecção cutânea caracterizada
Por vesículas nas mãos nos pés só sei que
Nesta disfunção perturbação duma função
Somática o que gerou foi este ser disgenético
Vindo dos indivíduos infecundos entre si mas
Fecundos com indivíduos doutras raças o
Disgenésico cujo o exemplar desconforme
Extraordinário é justamente este desproporcionado
Monstruoso disforme que vos entretém aqui
Agora com este deformar de escrita o disformar
De toda a linguagem o mal-estar a ansiedade
A alteração mórbida da saúde mental a disforia
Física é aí que preciso dum disfarce dum
Fingimento duma dissimulação preciso de tudo
Aquilo que serve para disfarçar acabar com a
Disfasia mandar para longe qualquer dificuldade
Ao falar tudo que possa disferir-me engrandecer-me
Dilatar a minha consciência sem a alteração da voz
A rouquidão da palavra o som disfarçado da disfonia
Cansei de ser assim simulado fingido falso
Encoberto despistado a verdade não pode mais
Causar-me disenteria deixei de ser aquele que sofre
Qualquer teor referente a disentérico com irritação
Inflamação aos intestinos de que resultam evacuações
Líquidas constantes pois a realidade parou de me
Causar o incerto da alteração do sangue o problemático
Que se pode discutir tal assunto controvertido não
Pretendo impugnar-me só defender-me a contestar sem
Contender debater em questão a examinar a investigar
A atender as provas pró contra

Nenhum comentário:

Postar um comentário