terça-feira, 4 de julho de 2017

Muito obrigado; BH, 02701202013; Publicado: BH, 0150802014.

Muito obrigado, 
Divino Espírito Santo de Deus; 
Não me deste a fé, a ousadia e a 
Audácia e a coragem de Davi, 
Mas, me deste uma mãe que, 
Tem a fé, a ousadia, a coragem 
E a audácia de Davi; 
Muito obrigado, 
Divino Espírito Santo de Deus; 
Não me deste a sabedoria de Salomão,
Mas, me deste uma mãe que, tem
A sabedoria de Salomão; 
Muito obrigado, 
Divino Espírito Santo de Deus; 
Não me deste a força de Sansão, 
Mas, me deste uma mãe,
Que, tem a força de Sansão; 
Muito obrigado, 
Divino Espírito Santo de Deus; 
Não me darás a longevidade de Matusalém, 
Mas, me deste uma mãe que, 
Já é tão longeva quanto o Matusalém; 
E o que me causa
Muita alegria, felicidade, é
Ouvir a voz de minha mãe a
Abençoar-me, é como se nascesse
De novo todo dia; 
Muito obrigado,
Divino Espírito Santo de Deus,
Pois fui consagrado a Ti, e sem
Merecer, recebo dessa dádiva que,
É a minha mãe, tua serva,
A promessa duma vida melhor,
De despertar para um futuro de
Prosperidade, o que é toda a vontade
De minha mãe para mim; 
Muito obrigado, 
Divino Espírito Santo de Deus.

j

Nenhum comentário:

Postar um comentário