sábado, 29 de julho de 2017

Na minha vida não tem cloreto minha carne não possui cloreto; BH, 01001102000; Publicado: BH, 0180102014.

Na minha vida não tem cloreto minha carne não possui cloreto
De sódio outros sais esteres do ácido clorídrico o cloro
Elemento químico metaloide de símbolo Cl não poderá fazer
Minha assepsia minha dor é tanta que clorofila
Substância líquida aromática fortemente anestésica é
Insuficiente para cloroformizar para anestesiar-me impedir
Que sinta dor impedir que o clorofórmio mate de vez a dor
Mórbida em meu ser é por isso que não sou fotogênico
Não tenho close não tenho detalhe meu conjunto não
Pode ser fotografado de perto é por isso que sou só não
Sou nem tenho o prefixo que expressa ideia de
Companhia de simultaneidade vivo solitário longe da
Coabitação tenho que morar sozinho morrer sozinho se 
Alguém quiser coabitar comigo habitar em comum comigo
Não deixarei nem dividir o meu caixão a minha sepultura
Não sei encher-me de regozijo não sei ficar repleto de amor
Resguardar-me com o perdão fazer do meu arrependimento
Uma cobertura jornalística só tento me abafar como abafo um
Som não sei percorrer-me ultrapassar-me exceder-me o dia
Em que ocupar inteiramente meu espaço farei tudo para me
Volver com sabedoria vestir-me de inteligência revestir-me de
Luminosidade natural tenho que estender-me por cima de mim
Espalhar-me pelo mundo pelo planeta pelo universo não quero
Mais que venham tapar meu sol ocultar as estrelas do meu ângulo
De visão cobrir o azul do meu céu refletido no firmamento
Proteger só a pele do cobreiro a dermatose produzida por um
Vírus pois minha avó já morreu era a que rezava-me contra
Cobreiro contra quebranto espinhela caída agora não
Conheço ninguém para rezar no lugar dela era a melhor
Como não sou de cobre de metal de elemento de símbolo Cu
Número atômico 29 massa atômica 63,54 nada melhor do
Que uma reza de vó para deixar tudo bem ainda hoje sinto
Muitas saudades de Dona Ana Felismina dos Santos
Nunca será coadjuvante em minha vida toda lembrança
Dela é que coadjuva-me é que ajuda-me a ter do passado
Ainda bons momentos no meu filme nunca terá o papel de
Artista secundária sempre receberá o Oscar por tudo que
Ainda desempenha no meu filme a participação dela nunca
Será cobrável quando mamãe nos surrava sempre aos
Berros pedia não bate nos meninos não pelo amor de Deus
Nada se pode cobrar dela era autêntica incólume se
Pudesse com ânimo coragem não a teria deixado morrer
Tristemente de câncer só resta-me agora aqui readquirir
Recuperar a imagem dela procurar saber o que devido com
O tempo deixei a memória esquecer se não chegar a me
Lembrar vou zangar-me enfurecer-me ficar virar uma cobra
Fazer as piores referências a meu respeito dizer cobras
Lagartos de mim pois a determinada atividade que faço
Questão de ser uma pessoa exímia é na lembrança é na
Memória é no pensamento na recordação com tudo isso
Não posso deixar a minha avó morrer dentro de mim sempre
Carregarei o espírito dela comigo sempre a acompanharei

Nenhum comentário:

Postar um comentário