sábado, 29 de julho de 2017

Senhor a degenerescência dos tecidos; BH, 0801102000; Publicado: BH, 0170102014.

Senhor a degenerescência dos tecidos
Em certos órgãos em especial do fígado na minha
É nos rins o estado cirroso o que tem a
Natureza aspecto de cirro que parece
Que está atacado de cirrose é nos rins
Senhor venha então Senhor ciscar do
Organismo venha limpar do cisco revolver
Tirar só o que presta igual a galinha revolve
O solo só retira o alimento todo resíduo não
Aproveitável Divino Espírito Santo expulse do
Organismo da amada irmã todo pó todo lixo
Toda partícula que incomoda igual algo quando cai
No olho livra meu Deus Senhor toda coisa sem
Valor que esteja a impedir de ficar curada ponha
Fora imediatamente meu bom Deus amado faça
Com que Jesus seja transformada numa cisterna
Num reservatório d'água pluvial pura cristalina
Que seja um poço de saúde uma cacimba de sabedoria
Afasta a cistite a inflamação na bexiga caso tenha não
Deixa que o estado cismático que a separou da
Comunhão de tua igreja seja por longo tempo traga
De volta ao citadino igual aquele que habita uma cidade
Esteve fora depois volta radiante de alegria de saudade
Faça ordenar a citação faça referir transcrever como
Exemplo mencionar o nome na tua lista de servos
Abençoados merecedores das tuas graças venha citar
Senhor a volta da saúde ao seio da minha querida como
Um toque de cítara como uma música dum instrumento
Musical de cordas salva do sofrimento da doença que
Padece traga de volta à civilidade à cortesia da saúde
À delícia da delicadeza de que está de bem com a vida à
Etiqueta da vida em comunhão com Deus acaba já Jesus
Cristo com a claudicação que vem a sofrer para o erro
A imperfeição Senhor não deixa que venha claudicar
Fraquejar diante de Ti coxear na fé errar no delírio faça
Que amanhã Divino Espírito Santo o estado claudicante
Não seja mais visível na saúde Senhor Jesus Cristo o
Senhor conhece-me mais do que sou mesmo até mesmo
Mais do que a minha mãe que gerou-me ouça a cobrança
Que faço a Ti é com clemência indulgência por Tua bondade
Brandura clemente venho também indulgente brando
Pedir pela recuperação do estado coerente da volta à
Coerência ao conforme ao lógico da alma traga-a Senhor
De volta à qualidade ao estado de ligação de conexão
Nexo em palavras ideias recupera-a Senhor serei grato
Darei graças ao Divino Espírito Santo de Deus Todo
Poderoso abençoa-a Jesus Cristo faça com que não seja
Mais internada em casa de saúde de nenhuma espécie
Quanto mais em casa psiquiátrica como irmão na
Responsabilidade que me cabe venho diante do Divino
Espírito Santo deixar este documento lavrado que será a
Prova será o testamento será a receita que levará à
Saúde de volta ao corpo à minha irmã alma muito
Obrigado Jesus Cristo Divino espírito Santo meu Deus
Todo poderoso muito obrigado legião de anjos que da
Mesma maneira serviram a Cristo depois que foi tentado
Por quarenta dias quarenta noites no deserto também
Estarão aqui para servir fazer a recuperação do estado
De saúde física mental da minha alma irmã Jesus Cristo
Deus criador do céu da terra Deus da minha mãe
Maria da Conceição Santos Medina Deus do meu pai
Nestor Antônio Medina sou Ivanovitch Medina Santos
Espero por vossa benção amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário