segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Ainda ando a procurar a razão de viver com todo o complô; BH, 02101102000; Publicado: BH, 01701202013.

Ainda ando a procurar a razão de viver com todo o complô
Que fazem contra mim com todo o conluio conspiração
Pretendo ser um componente da boa imaginação entrar
Em vida na composição dalguma coisa compor com a
Ética formar com nexo várias coisas dispor no componedor
Da metafísica arranjar filosofia consertar a dor
Reconstituir a teoria produzir composição musical que faça
Reconciliar apaziguar israelenses palestinos
Aconchegar ao calor humano ajustar para ser composto
Constituir-se entrar em composição aliança doutros
Seres minh'alma comporta igual a porta móvel que
Abre fecha um dique enfrenta toda a força dum
Comportamento que não apresenta o modo de ser de
Comportar com procedimento capaz de conter a
Distorção estar em proporção que faça admitir um
Proceder lógico um portar-se digno das leis dos
Princípios do elo comportável tolerável na preparação
Constituição de produção literária trabalho tipográfico
Harmonização de partes em conflito acordo de países
Em guerras conciliação de casais em litígio passar por
Cima de tudo como carros ferroviários ligados a uma
Locomotiva inda ando a procurar o meu teor compositivo
O meu produto de compositor como aquele que compõe
Música a mostra com posse com possessão dela de
Posse em conjunto em comum da mesma coisa ainda
Pretendo ser um ser composto constituído por dois ou
Mais elementos sério circunspecto quero andar
Vestido com decência ser uma substância de corpo
Formado em combinação de compostura contextura em
Conserto arranjo em maneira correta decente até
No trajar-me no apresentar-me perante ao mundo
Com comedimento sem falsificação diante do universo
Sou uma compota repleta de doce de frutas em calda
Sou uma compoteira uma vasilha para conter a compra
No ato de comprar aquilo que foi comprado a coisa
Comprada de tirar cartas do baralho em certos jogos onde
O comprador adquire por dinheiro mas sem adquirir para
Retirar subornar peitar o comprável o ser que ao ser
Comprado ao ser comerciável subornável recebe
Geralmente muito mais do que realmente vale inda penso
Em comprazer em fazer a vontade o gosto com o que
Escrevo ainda quero agradar divertir-me deleitar-me
Com comprazimento sei que tudo é difícil de compreender
O que é para conter em si às vezes não chega a abranger
A incluir em outra cabeça noutro pensamento o conhecer
O entender o perceber que é o estar incluído entre os seres
Dotados de compreensão de faculdade de compreensibilidade
Qualidade maior daquilo que é compreensível que se pode se
É fácil compreensivo transbordado de capacidade inda ando a
Querer ser uma compressa um pedaço de pano dobrado várias
Vezes embebido em água ou medicamento para aplicação em
Partes doloridas do corpo ainda ando a pretender acabar com a
Dor com compressão ao comprimir para outra esfera com a total
Compressibilidade a propriedade que têm certos corpos de
Diminuírem de volume por efeito compreensível comprimido
Mantido só o peso compressivo da força de gravidade da força de
Atração que faz reprimir o compressor que comprime o ar deixa o
Corpo comprido longo extenso em comprimento de linha em
Dimensão longitudinal do objeto por tamanho altura na duração do
Tempo no final fui o que sofreu por ser reduzido a menos volume fui
Refreado contido igual a um medicamento sob forma de pastilha ou
A um alimento concentrado passei a sujeitar a reduzir-me a me apertar
A me diminuir encolher-me refrear-me reprimir-me porém inda ando a...

Nenhum comentário:

Postar um comentário