quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Andei a vida toda; TO/SD; Publicado: BH, 02901102013.

Andei a vida toda
Depois parei pensei
A pensar cheguei à conclusão
Que era um homem
Inútil como todo homem
Que não faz o bem
Que não é bom
Só pensa no mal
Só é o mau
Então vi que a minha vida
Não tinha sentido nenhum por isto
Andava feito louco não encontrava
Um método que me ensinasse
A acabar com a minha maluquice
Perguntava sempre
Tem método para louco?
Mas nunca encontrava por isto
Agora que cheguei à conclusão
Que só o amor me faz bem
Só o amor me faz ser útil
Vou conseguir mudar de vida
Vou pregar a paz a harmonia
Pelo mundo a fora
Falar do amor puro diferente
Vou pregar também a irmandade
Entre os homens
Acabar com os preconceitos
As manias de guerras
Andei a vida toda
Depois parei vi
Que é bom ter amor
É bom fazer o bem
É bom demonstrar que é bom
Andei a vida toda com amor
Sempre fui feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário