terça-feira, 22 de agosto de 2017

Com o tempo estarei por ficar dignificador; BH, 0140502001; Publicado: BH, 02901102013.

Com o tempo estarei por ficar dignificador
É que pela primeira vez na vida estarei por adquirir
Algo de nobilitador estou a fazer com alguma
Dignificação um curso de instalador reparador
De linhas de acesso para telefones até então
Não tinha profissão quero dizer ainda não a
Tenho sou só um aluno estou ainda só a
Aprender espero ser altamente profissional
Tal o que faz uma digitoplastia uma reconstituição
Plástica dos dedos estou eufórico esperançoso
Pois a expectativa é grande deixar o lado amador
Abraçar o lado profissional com competência
Inteligência é um desafio que pretendo aceitar
Com o maior prazer com o maior gosto dedicação
Não tenho o costume do digiti do latim digitu
Do trabalho com dedos agora com nova digitação
Vejo surgir a oportunidade de manipular no movimento
De exercício dos dedos com ferramentas cabos
Fios pinos rabiscos caixas armários estações
Chaves extensões pares primários secundários
Blocos primários secundários distribuição geral
Postes fachadas batgoa carrier braçadeiras
Arames roldanas lapiseiras parafusos arruelas
Porcas PABX pingadeiras se for bem digestório
Tiver a propriedade o poder de digerir tudo que o
Miro o professor apresentou-me tenho certeza que
Toda a matéria será digestível todo o conhecimento
Será digerível com boa digestibilidade qualidade de
Bem digestível para fazer de mim um ótimo
Instalador reparador no futuro cabista depois que
Tiver digerido todas as teorias todas as teses
Inclusive as de cabos de ótica quero o conceito
Transformado quero a digestão a gerar ação quero
Que o que digeriu a gerar um bom trabalho de alto
Nível bem feito satisfatório não com um
Resultado difusor mas firme não um empenho
Difringente difrativo que pode originar algo que
Difrata como o desvio dos raios luminosos quando
Incidem num corpo opaco tal na difração espero
Ainda que difluente em mim só o conhecimento
Assimilado fluído em mim só o que alimenta a chama
Do saber a formar uma corrente densa sem deficência
Sem a desconfiança do inseguro o deficiente que sabe
Fica desconfiado por pensar que não está a fazer certo
Tão certo quanto o difiodonte que tem duas dentações
No tempo exato mesmo que apareça difícil não quero
Esmorecer que apresenta dificuldade não quero nem
Desanimar que seja dificultoso com a mais maior
Dificultação com todo fato a querer dificultar não deixarei
A calma faltar nem o controle nem a presença de espírito
Com o devido estado de equilíbrio não pretendo fazer
Adiamento ter um efeito de deferir a vontade de fazer com
Um pedido de diferimento quando for a partir do dia que
Receber o certificado o aval de apto todos sentirão o
Diferençável a partir daquele momento o que se pode
Diferençar será a qualidade máxima a fé a paixão o
Acreditar que assim chegou para mim a hora o difásico tal
A corrente que apresenta duas fases o superar do
Difamatório o calor do difamante o que difama calará
Com a difamação o infamante caluniante deixará de
Ser o difamadoro caluniador não dietético que para
Detonar arrasar destruir nada que diz respeito à
Dieta se ouve da boca dele a fala dietética não
É para poupar não é a de Medicina que se refere à
Dieta é a de matar o irmão secar a raiz parar o
Coração ouve o sustenido do diese da voz ouve
O diesar do grito dierético para desacreditar meu
Diencéfalo região do cérebro situada entre o hemisfério
O tronco cerebral formada pelas paredes do terceiro
Ventrículo o quiasma óptico a hipófise por Deus
Compreende três divisões o epitálamo o hipotálamo
O tálamo é a segunda parte do encéfalo embrionário
Que forma a epífise o lobo nervoso da hipófise o tálamo
Óptico os nervos ópticos a retina tudo que compreende
Numerosos centros da atividade vital sono metabolismo
Destes estarão protegidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário