quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Foi detrimento com dano perda; BH, 080402001; Publicado; BH, 01701202013.

Foi detrimento com dano perda
Só para mim foi detração como decomposição
Com atrito só para mim tu não sofrestes
Nada quem passou por detrator fui eu tu
Dizes que não detrais que não sabes detratar
Nem detrair saias detrás dessa máscara
Para que escondes atrás de si mesma?
Depois vens dizer que não sabes difamar
Infamar nem agir com depreciação
Basta de ficares sempre na parte posterior
O que sofre com esse amor é que é acusado
De detração? ora vejas só estou disposto
A detonar esta relação explodir nossa
União produzir uma detonação que abale
O teu duro coração usarei explosivo detonante
Que detona em implosão com ruído súbito
Produzido por dentro contratarei um detetive
Para investigar a tua história igual a
Um agente investigador de crimes a desvendar o
Teu mistério colocar às claras teu enigma
Mostrar teu dilema para que possa
Sair da sinuca que colocaste-me
Sei que não sou assim tão detestável
O ser que se deve tanto detestar como o que
Queres passar para a sociedade só
Falas em abominar-me odiar-me ter
Aversão a mim a pagar assim o amor que
Mostrei um dia com determinismo igual
Ao princípio que constitui uma das bases
De todo conhecimento científico de relações
Constantes necessárias entre os fenômenos
Mostrei como na doutrina filosófica que nega o
Livre-arbítrio ou a influência pessoal na
Determinação do ato e atribui esta à força
De causas internas externas de que que valeu
Determinativo? definitivo no que quero?
De que valeu ser o que determina restringe
Ao rumo da felicidade mútua de ambos?
Só queres marcar turno delimitar fixar
Ordenar decretar o fim do nosso amor
Só queres determinar a infelicidade se é essa a
Tua determinante o que determina como a soma
Algébrica de todos os produtos elementos
Tirados segundo uma regra estabelecida dentre
Elementos dispostos em linear coluna assim seja

Nenhum comentário:

Postar um comentário