terça-feira, 22 de agosto de 2017

Lamento ter que dizer que do meu ser não emana algo; BH, 0130502001; Publicado: BH, 03001102013.

Lamento ter que dizer que do meu ser não emana algo
De descritivo que distingue entre os outros seres
Que é discernente entre os outros entes o espírito que
Compõe-me não foi feito de acerto por isto não
Sei conversar com discrição o discorrer que sai
De mim é de criança piegas simplório é um
Falar de menino gago com discretear que soa falso
Pueril se fosse um discorredor ético um conversador
Dentro da razão a incoerência não andaria comigo seria
Um discreteador que todo mundo daria crédito
Não zombaria do meu discernimento raciocínio
Discorrimento espero um dia chegar lá mesmo ao
Ter um pensamento discrásico que é respeitante
Padece com a discrasia não tenho porém uma
Imaginação de canalha não sou viciado em
Nada só bebo cerveja de vez em quando nem o
Sexo que tanto gosto não é mais constante
Contínuo em minha vida quando analiso-me
Chego à conclusão de que não sou ilegítimo nem
Espúrio penso que não sou díscolo sim autêntico
O maior bem que tenho é o de ser colecionador
De discos de vitrola agora passarei ao meu irmão
Que também é discófilo o bastão que tenho à mão
Assim chegar bem a mim entender que com
O passar do tempo cada vez mais adquirirei a
Condição de disciplinável de discernível
Sairei então desta disceptação comigo não alimentarei
Mais a controvérsia interna a discussão interior
Barrarei o meu rompimento pelo menos temporariamente
Impedirei por enquanto a ruína a dirupção terrível
Do meu coração feroz que quer deixar de ser desumano
Quer deixar de ser cruel duro que meu peito seja
Ainda tão diro habitação da maldade excludente
Para uma esperança solucionante um peso atenuante
Dirimente novo com direitura caminho de
Retilinidade na estrada da correção diretorado
Da ação providencial no cargo diretorial oriundo
Relativo na direcional do reto na direção do
Correto do bem procedido que anseia o estudo das leis
Da ciência social jurídica conjunto de normas
Sociais obrigatórias para assegurar o equilíbrio das
Funções do organismo social que tornam eficaz o
Exercício das relações do substantivo a movimentar
O aparelho judiciário assim por diante mas o
Dionisíaco o básico báquico espírito carnavalesco não
Podemos abrir mão numa diorese crônica derramamento
De sangue diorgânico não importa é a felicidade
Transitória da dioscoreácea espécie de trepadeira
O discoreáceo da mesma família hoje já dioso
Idoso com muitos dias espero ter aprendido ou pelo
Menos ter uma função como a diósmea a planta ornamental
Das Rutáceas dipladênia do mesmo gênero das
Apocináceas já que dipétalo como uma flor de duas
Pétalas não servirei mais para função se arrastasse
O diplo do grego diploos o duplo não teria formação
O díplace o tecido esponjoso entre as duas lâminas de
Tecido compacto que formam os ossos do crânio a
Diploa seria insuficiente na sua questão na
Perturbação da voz caracterizada pela formação
Simultânea de dois sons na laringe a diplofonia
Do diplópode a espécime dos Diplópodes subclasse dos
Animais miriápodes que têm dois pares de patas em cada
Segmento o quilognato diplomatista diplostêmone paleógrafo
Da flor em que o número de estames o duplo das
Pétalas a verdade para mim é um dipsético
Bem como a sede que causa a liberdade duma
Casinha segura junto ao mar uma vista de
Ponto de encontro entre o céu azul o azul do mar
No paralelo do horizonte fonte que não para de jorrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário