domingo, 20 de agosto de 2017

Nunca não tive um sonho constituído não nunca soube sonhar; BH, 01º01202000; Publicado: BH, 0301202013.

Nunca tive um sonho constituído não nunca soube sonhar
Constituir um sonho sou um oco composto de vácuo
Formado de nada diz-se de mim o que bem quiseres
Não tenho poder que decorre de constituição meu
Organismo é falho o metabolismo que compõe-me
Não constitui o um todo uma parte constituinte
Apodreceu a assembleia que formula a fórmula
Reformula vota como se composse um estado uma
Molécula um parlamentar que integra a constituição 
A pessoa em relação a seu representante ou a seu
Procurador o ser o fundamento a base o 
Pensamento escrevo por tormento sem organizar,
Sem estabelecer regra formar versos dar procuração
Nomear flores eleger amores colocar-me em determinada
Posição arrogar-me qualidade em sonho constitutivo
Acordar chorar morrer aonde andará meu ser? longe
De mim? na inexistência? no constrangedor? me
Responda constrange-me venha constranger a
Mentira tolher os movimentos de meu ego apertar o
Meu pescoço violentar meu corpo libertar as
Entranhas obrigar pela força a alma a abandonar
Corpo tão morto podre venha coagir meu espírito
Trevado frio conter a euforia da minha felicidade
Não mereço-a coibir o riso  na minha face abomino
Causa-me constrangimento a alegria não sinto
Acanhamento pela violência o azul do céu é a
Minha constrição pressão em volta da medula para
Diminuir o diâmetro duma coisa dentro de mim o
Aperto da luz é demais constringente viver assim é
Constritor para o meu tamanho pequeno mesquinho
Um grão de areia que quer constringir a visão apertar
A vista que encobre o universo volta não venhas 
Contrair o azul do céu não sejas jamais constritivo no 
Voo do pássaro deixa a flor na terra não a constranjas
Ao colocá-la num vaso ao derrubar a construção da 
Natureza o ato o efeito o modo de construir a 
Edificação do caule da haste o edifício da pétala que
Falta faz o construir o poder o formar o poder o fazer
O poder não o poder do homem o poder de organizar
O fim da dor de dar estrutura à fé de edificar a paixão
De dispor as palavras segundo as regras da sintaxe do
Pensamento construtivo da frase que serve para
Mostrar a pessoa que tem espírito de realização que
Contribui para uma obra de cura de sarar de sanar
De agradecer ao construtor de dar graças àquele que
Constrói um corpo sadio um físico curado graças à
Consubstanciação à união de dois ou mais corpos na
Mesma substância a de glorificar a presença de Cristo
Na Eucaristia segundo a religião católica continental
Como um cumprimento militar capacidade de superar as
Lágrimas de impedir a extensão da depressão a
Moderação sexual toda a castidade continência total
Abstenção de prazeres sensuais a libido que não está
Junto o gozo que não está próximo o sexo que não
Está contíguo manter a contiguidade o estado a
Situação contigo em tua companhia é a garantia da vida
De ti para si da saúde dirigida a ti do comportamento
Resolvido por ti no encadeamento na ligação entre as
Partes na contextura  na composição da poética no
Argumento do poema no contexto das ideias dum
Escrito no conteúdo duma poesia no assunto que
Está contido nas coisas no sonho comprovativo no
Concorde em depoimento do sono no conteste da
Razão o nexo contestado o ser contestável que não
Sabe responder discutir entrar em litígio não negar
A verdade opor confirmar a palavra chave provar com
O testemunho de outrem que vale contestar a irracionalidade
Passar por contestante das normas comuns passar por
Contestador por intuição o que contesta o óbvio o ululante
Do que é da mesma terra conterrâneo que está incluído na
Esperança que não quer controlar o destino só dominar o
Medo moderar a tremedeira reprimir a insegurança conter
Encerrar em si para compreender

Nenhum comentário:

Postar um comentário