quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Oh meu Deus do céu manda uma luz para mim; BH, 070502001; Publicado: BH, 01401202013.

Oh meu Deus do céu manda uma luz para mim
Uma lâmpada nos pés uma lamparina um dia
Um espaço de tempo que decorre desde o
Nascer do sol até o pôr do sol num
Espaço de vinte e quatro horas que
Termina à meia-noite no tempo que leva
A Terra para dar uma volta em torno do
Seu eixo no estado da atmosfera
Nesta época manda oh meu Deus do céu
Uma resposta para mim que eu tenha o
Cotidianamente cheio como um dia de
Muito trabalho ocupações de agitações
Sem divertimento sem festa de dia de
Anos de aniversário afasta de mim o
Dia de São Nunca o dia que nunca chegará
Que todo dia seja o imprensado o útil que
Fica entre o domingo um feriado ou
Entre dois feriados que não haja mais
Feriados só o santo o sagrado às
Festividades dum acontecimento dum
Santo importante da igreja que todo dia seja
Dia útil de trabalho de semana para que
Todos possam andar estar com suas contas
Tarefas incumbências organizadas desempenhadas
Pontualmente que a morte não venha dum
Dia para outro de repente sem mais nem
Menos num abrir fechar de olhos pois quero
Morrer velho Senhor bem velho mais do que
A idade dos meus pais apesar de saber que
Estou com os dias contados tenho pouco
Tempo de vida já ando ameaçado de morte
Porém a tua misericórdia é infinita quando
Menos se espera olha aí a nos libertar
A abençoar ensina-me a olhar para o amanhã
A acautelar-me a prevenir-me preparar-me
Para o futuro Senhor livra-me da diabete a
Doença caracterizada pelo aumento da taxa de
Glicose no sangue no organismo ponha
Meus pés na diábase na rocha maciça
Granulosa de cor verde-escura

Nenhum comentário:

Postar um comentário