segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Podeis difamar-me tirar-me a boa fama; BH, 060402001; Publicado: BH, 0901202013.

Podeis difamar-me tirar-me a boa fama
O crédito mereço-os podeis caluniar-me
Desacreditar-me publicamente mereço-os
Nem sei a minha verdade não conheço
Nada de mim a não ser a cotidiana
Masturbação a onanização constante
Que faço que é fácil superficial
Venhais com toda difamação façais
A imputação determinada circunstanciada
De todo fato ofensivo mas não criminoso ou
Mesmo criminoso à minha reputação
Mereço-as não passo dum difenol
Duma substância orgânica que tem
Na molécula duas vezes a função do
Fenol depositeis-me no fundo do urinol
Pois não tenho maneira regrada de viver
O conjunto de alimentos em
Determinadas proporções descritos pelo
Médico abomino-o igual à toda dieta
Ou à toda assembleia política nojo
Mantenhais sim a diérese a divisão do ditongo
Em duas sílabas o sinal ortográfico dessa divisão
Não usarei nunca o trema mas mantenhais o
Como o dielétrico a substância o objeto isolador
Da eletricidade não quero levar choque
Tortura não deixais-me em dedução na
Boca em movimento lateral da maxila
Inferior dos herbívoros quando mastigam o
O idínamo o vegetal que tem quatro estames
A ser dois mais compridos que os outros
Enquanto mastigam o dídimo que tem duas
Partes simétricas deixeis-me no meio zombeis
Do didata da pessoa que instrui laço em pescoço
De autor de obra didática mangueis pois
Mereço não conheço a didactologia a
Doutrina do ensino o gênero didáctico
Em composições literárias não tenho a
Didáctica nem sou próprio para instruir
Quem contém doutrinas princípios regras
Ou preceitos morais? não sou eu não
Lincheis-me falta-me a técnica didática
O espírito didático abandonou-me morri

Nenhum comentário:

Postar um comentário