segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Quem tiver a ação de revelar; BH, 080402001; Publicado: BH, 01901202013.

Quem tiver a ação de revelar
De transformar as minhas ondas electromagnéticas
Numa detecção útil a mim gostaria de saber
Com detalhes no detalhar da particularidade na
Minúcia pormenor pode até referir e
Expor minuciosa circunstancialmente,
Volto a insistir tudo o que acontece
Comigo preciso dar respostas de todas as
Minhas perguntas preciso saber a causa
Do meu grande medo da minha infinita
Covardia porque será que só sei desvirtuar
Depreciar a virtude deflorar a verdade?
Porque só sei desvirginar a realidade
Tirar a virgindade da primeira impressão
Se nunca conheci uma virgem? quero
Desviar-me voltar-me pelo avesso quero
Fazer-me voltar à posição anormal andar
Virado emborcado passar o que estiver
Do lado de fora para o lado de dentro
O que estiver do lado de dentro para o
Lado de fora quero desvio de mim o
Afastamento o desviar da minha inclinação
Tudo que puder farei o possível
Para desvincular de mim desatar tudo
De ruim desligar todo sistema que estava
Vinculado às minhas sombras mudar
De direção deslocar do ar desviar das pedras
Que magoam meus pés olheis o remoto desviado
Que sofreu um desvio mental olheis o
Desventurado infeliz que não tem ventura
Nem ventas olheis a desventura a infelicidade
O infortúnio em pessoa que falta de ventura
É o desvendar do mistério daquela alma
Ajudeis a tirar as vendas dos olhos daquele
Espírito descobrir aquela mente insana
Venhais desvencilhar as amarras soltar
As correntes desatar os nós deixar aquele
Pensamento de concreto ferro voar pela
Imensidão do azul do céu é um corpo
Que precisa de desvelo de cuidado de cuidado dum
Diligenciar é uma cabeça que precisa desvelar
Tirar o véu envidar esforços dedicar-se
A algo mais elevado a ponhais num caminho
Desvelado cuidadoso sem cardos espinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário