segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Sim pretendo um dia despir-me de todo o meu conteúdo de mim; BH, 02101102000; Publicado: BH, 01701202013.

Sim pretendo um dia despir-me de todo o meu conteúdo de mim
Com toda a comprobação do meu desnudamento nu
Com toda a comprovação da minha nudez passar um
Comprovante aqui através destas combalidas letras ver
O meu nu comprobante livre de toda a descarga solto
Igual a um ser comprobativo que foi despido de tudo
Poderia ser o comprobatório o vestígio que contém a prova
Do que foi dito ou expresso comprometedor que
Compromete pode comprometer expor arriscar o meu
Intento de empenhar de tomar compromisso de assumir com
Total responsabilidade comprometimento de só desnudar-me
Das promessas das obrigações entre pessoas dos ajustes
Das convenções da convenção da dívida do acordo político
Não quero mais dispor-me de ser compromissório de ser
Compromitente nem com comprovação o comprovar só o nu
Comprovador o desnudo que comprova que pelo menos tentei
Passar recibo documento tal realização duma despesa é o
Comprovante que tenho a apresentar a prova a confirmar a
Corroborar em ato de compulsação em feito de compulsador
Que nos faz compelir voltar atrás na compulsa desistir da
Compulsão do examinar o que foi extirpado manusear os
Manuscritos compulsar os documentos publicar os livros com
As impressões escritas sem obrigar compelir os corpos ao
Instinto compulsivo à compulsória mórbida a aposentadoria
De funcionários civis militares por limite de idade mandado
De juiz de instância superior para o de instância inferior que
Compele no compulsório da compunção o pesar que carregamos
Por falta por pecado por falha por todo erro cometido toda
Contrição a compungir despertar afligir no arrependimento
Sentir na computação dos sete pecados capitais que nos foram
Impostos não sei por qual computador com cômputos
Cálculos da última geração o computar calculista que tenta nos
Livrar igual ao aparelho calculador dos problemas complexos
O eletrônico que é feito à base de máquina de circuítos para
Efetuar operações de maneira quase instantânea ao calcular
Comparar para orçar a nossa dor e ajustar o computável
Com a contagem comum de muitos de todos feito em
Comunidade em sociedade habitual o normal que se transforma
Em banal o geral vulgar que agrada a maioria na comuna na
Cidade que na Idade Média tinha certa soberania a revolução
Que se instalou em Paris em 1871 a tentar o benefício da
Comunidade do município o comunista comunal Karl Marx que
Comungante quis nos legar uma nova maneira do que comunga
Uma nova forma de comungar de receber um sacramento de
Comunhão voltado para partilhar de crença de opinião de
Partido político a melhor maneira de participar de estar de acordo
Pelo bem comum com participação propriedade em comunicação
Identificação da Eucaristia que só beneficia o clero a congregação
Dos que professam a mesma fé no poder do capital dos bens no
Regime matrimonial que os bens dos esposos pertencem a ambos a
Comunicabilidade fica registrada, em comunicação em informação
Aviso na união cuja passagem caminho ligação não leva mais ao
Até a morte os separe sim até o próximo desquite ao próximo
Divórcio o comunicado de origem oficial a declaração de interesse
Pessoal divulgada pela imprensa rádio televisão o fim duma
União na voz do comunicador no grito do que comunica que serve
Para comunicar espalhar aos ventos os dissabores alheios no efeito
Comunicante causado doravante um fazer saber um participar para
Pegar por contágio transmitir o vírus estabelecer a comunicação o]
Corresponder comunicativo que estabelece com facilidade sociável
Cordial a nudez que não pronuncia uma palavra fatal de letra real

Nenhum comentário:

Postar um comentário