sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Tenho os ossos em diastrofia; BH, 060402001; Publicado: BH, 0601202013.

Tenho os ossos em diastrofia
Em luxação de ossos vivo com todos
Os deslocamentos de músculos na
Diástole no movimento do coração
Das artérias faço como se fosse a deslocação
Do acento tônico das palavras para a
Sílaba seguinte com a frieza do
Diastema o espaço sem dentes
Nas mandíbulas dos mamíferos
Na separação de músculos no
Afastamento de dois ossos contíguos
Pego a diástase o conjunto de
Fermentos solúveis retirados da
Cevada geminada que não
Aceitam a diáspora europeia a
Dispersão de povos por motivos
Políticos religiosos por perseguição
De grupos dominadores intolerantes
Vanglorio-me ufano-me de mim
Por não assistir a diascopia da televisão
Que mata a observação da projeção de
Objetos transparentes em dispositivos ou
Diafilmes a dar-nos um programa dianético
Totalmente relativo à diarreia como se
Todo indivíduo fosse o que padece de
Diarreia de evacuação de ventre
Líquida frequente disenteria
Que acha que todo telespectador
Padece de burrice de falta de qualquer
Inteligência capacidade mental
De saber que da televisão não
Levaremos nada para a nossa
Formação intelectual moral
Qualquer outra que a
Humanidade faça jus por
Direito ou mesmo por natureza
Tenho os ossos molhados de
Cerveja  cachaça da boa

Nenhum comentário:

Postar um comentário