segunda-feira, 11 de setembro de 2017

A minha vida acabou sei que; BH, 0280402001; Publicado: BH, 01301102013.

A minha vida acabou sei que
Não interessa a ninguém mas a
Minha vida já acabou hoje vivo
Solitário só sem amor sem dinheiro
Sem mulher sei que não interessa a
Ninguém nem candeia de caju a
Planta da família das litráceas é o
Jogo popular sou só pequena porção
Dedo sem o dedal utensílio com que
Alfaiates costureiras protegem os dedos
Da agulha da porção de substância
Aderida na dedada a marca deixada
No decussório instrumento que protege
As meninges nas trepanações a folha
Oposta com relação a outras como nas
Labiadas ou verbenáceas disposto em
Forma de x cruzado decussadona cruz
Sei que além disso ninguém entenderá
Aquém disso quem quererá entender?
Com todo o tempo decorrido acabou-se a minha
Vida com todo o percurso passado
Sucesso de fatos minha vida acabou-se na duração
No decurso do decorrer pois apesar de toda
Imensidão do universo infinito
Não consegue absorver as camadas de ar
Que envolvem a Terra o ar que envolve
O planeta não dilui na imensidão do
Universo creio que seja devido a força
De gravidade que atrai as moléculas
Para o centro da Terra no dia em
Que a Terra parar tomar o caminho de
Volta ao inverter na órbita como será?
Tudo foi construído para que vivesse
Existisse vivo a dizer que a
Minha vida acabou-se o universo junto
Com o sistema solar tudo mais
Resistem para que exista teimo
Em dizer que a mina vida já acabou-se
Como sou ingrato imperfeito
Com toda esta perfeição

Nenhum comentário:

Postar um comentário