quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Desculpeis desisto estou esmorecido; BH, 0290402001; Publicado: BH, 01301102013.

Desculpeis desisto estou esmorecido
Esbodegado não sou o decurião o monitor
Chefe da decúria do grupo de dez irmãos
De coisas ou de indivíduos de classe de
Alunos duma aula a cargo de decuplicar
Multiplicar por dez a inteligência tornar
Dez vezes maior a sabedoria desculpeis estou
Decumbente de peito inclinado de semblante
Caído de corpo deitado dizeis que sou
Infeliz por não estar sujeito ao dízimo
Não sou dado ao pagamento um
Decúmano o número que é o décimo
Duma série desculpeis-me o decúbito
Dorsal deitado eternamente de costas para baixo
A posição de quem está com sintomas
Duma doença que não está em decrudescência
Diminuição de intensidade febril o lavar
Com sabão depois com água não
Deixa-me mais limpo que a seda crua
O cozer ligeiramente no decruar não
Deixa o alimento apto a ser comido é a
Sementeira a decrua o dar a primeira
Lavra num terreno o revolver desfazer a
Coroa decroar do decrotério dos dias
Em que a doença leva a crise terminante
Decisiva que resolve na decisão de autoridade
Eclesiástica intenção de vontade superior
Desígnio de mandado judicial desculpeis-me
Não decreto o decreto a determinação escrita
A mão emanada de manada de chefe de
Estado a destinar prescrever estabelecer a
Ordem para ordenar determinar para decretar
Comecei a decrescer e diminuir de tamanho
Ceder a vez a vontade abater o ânimo
Já estou caduco uma velha pessoa muito idosa
Que tem a vida muito gasta decrépito senil
Contaminado pelo DDT poderoso inseticida
Cuja fórmula é CHCL a minha única
Salvação é um decote abertura superior do
Vestuário feminino em forma de U ou de V dum
Seio natural sem silicone aprecio o decotar do
Regaço o cortar por cima em volta o
Descobrir-se no pescoço ombros aparar por
Cima em redondo decotado cortado
Aparado na língua a descascar a tirar a cortiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário