sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Cansaço; RJ/SD; Publicado: BH, 0210902013.

Cansaço
Tudo que faço
Cansa-me
Cansa-me a mente
Cansa-me a alma
Cansa-me os braços
Tudo que sinto
Dá-me náuseas
Enjoa-me o estômago
Faz-me vomitar
A vida de hoje só
Ensinou-me a odiar
No meio da violência fui criado
Não conheci o amor
Durante a minha vida
Perdoes-me,
Não sei o que faço
Pois sou um ignorante
Sou um fraco diante de tudo
Não prestei para nada até agora
Só aprendi a fazer o mal
Matei minh'alma
Deixei enferma minha mente
Tudo que faço
Cansa-me
Não conheço o prazer de viver
Não conheço o prazer do amor
Quero te conhecer
Pois preciso de ajuda
Não quero morrer antes de nascer
Quero conhecer o amor
Quero sentir o amor
Ser um incansável
Ao praticar o amor
Perdoes-me
Sou apenas um homem
Cansado

Nenhum comentário:

Postar um comentário