segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Faças o que quiseres; RJ/SD; Publicado: BH, 0290902013.

Faças o que quiseres
Mas não me deixes aqui
Batas na minha cara
Mas não me abandones assim
Faças o que quiseres
Mas não me digas adeus
Quero o teu amor,
Só meu
Tenho que te ter
Faças o que quiseres
Mas não me deixes sozinho
Sem ti vou cair
Se cair
Ninguém poderá me levantar
Peças o que quiseres
Mas deixas ficar a teu lado
Poderemos viver juntos outra vez
Meu corpo é todo teu
Meu amor é todo teu
Faças o que quiseres
Mas não me olhes assim
Sou um egoísta
Mas não sou ruim
Só te quero para mim
Dês-me tua pureza
Dês-me tua luz
Faças o que quiseres
Mas não me deixes aqui
Nesta solidão desta escuridão
Faças o que quiseres
Mas deixas beijar a tua boca
Deixas te ter
Faças o que quiseres
Mas levas-me contigo
Deixas-me envolver-te
Molhar a minha boca seca
Em teus lábios molhados
Faças o que quiseres

Nenhum comentário:

Postar um comentário