segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Não mexas nos meus ossos ancestrais; BH, 0110302017; Publicado: BH, 01601002017.

Não mexas nos meus ossos ancestrais
Minhas caveiras são siderais meus
Esqueletos universais quando quero
Uma ossatura consagrada vasculho
Exoplanetas terrenos terreiros
Torrões até encontrar o elo perdido
Das articulações das correntes das
Dimensões na hora solene desse
Fato inusitado dessa desolação do
Caos em interferência do real que
Reencarnará nos ossos fossilizados
As carnes de primeira os nervos
Consolidados os tendões de aços
Inoxidáveis as veias de sangues
Cósmicos ossos de ouro forjados
Em olarias vulcânicas em suma
Não mexas nos meus ossos ancestrais
Seus santuários são invioláveis um
Osso sacro só vale toda uma
Santidade mesmo ao não ser um
Osso dum Buddha ou doutro
Transliterado qualquer que os seres
Humanos costumam divinizar ou
Deificar para assuntos particulares os
Ossos são meus mãos de fantasmas
Não podem manipulá-los para não
Profaná-los por isso imploro ímpio ou
Não não mexas nos meus ossos antepassados

Nenhum comentário:

Postar um comentário