sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Se queres saber quem sou; RJ/SD; Publicado: BH, 0210902013.

Se queres saber quem sou
Vou te falar
Mas duvido que depois
Vais me querer
Sou a borra do café
Sou o bagaço da cana
Sou o fusível queimado
Sou a mão fechada
A palavra não
Não me conheces
Não te conheço
Porém ninguém pode me ajudar
Sou o sabor da morte
A semente deixada nas pedras
O esperma lançado na terra
Sou a mente enferma
O espírito do mal
O que podes querer de mim?
Nem amor tenho
Nada posso te dar
Não sei o que é a felicidade
Sou o fósforo queimado
Sou a água na peneira
Sou a árvore sem raízes
A estrela que caiu do céu
Sou o sol sem luz
Sou o corpo sem energia
Não lutes para me conseguir
Nada aqui me faz bem
Vou morar nas mega zonas
Beber nitroglicerina
Nada aqui me dá prazer
Nada aqui me dá amor
Nem mesmo tu

Nenhum comentário:

Postar um comentário