segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Podeis-me chamar-me de tudo dizer que sou tudo; BH, 0160602001; Publicado: BH, 0601102017.

Podeis-me chamar-me de tudo dizer que sou tudo
Menos que não sou evoluído pois só o fato de lutar
Contra a minha ignorância contra o meu epiteto de
Ignorante covardia medo já posso ser considerado
Um fator de evolução estou dentro da estatística
Dentro da ciência que tem por objeto a observação
A captação a classificação formal a análise das
Ocorrências coletivas ou de massa bem como a
Indução das leis que tais ocorrências obedeçam na
Apresentação numérica em tabelas ou gráficos dos
Resultados dessas observações chego às várias
Conclusões de todas relativas a mim são as de
Evoluções tenho sob a guarda do meu estatismo
Todo o conceito de que sou igual a ação
Político-econômica que coloca  sob direção do
Estado as atividades econômicas socais meu
Pensamento nunca está em repouso meu cérebro
Jamais fica imóvel meu espírito não é estático a
Parte da mecânica que trata do equilíbrio dos corpos
Que também tem por designação dos ruídos
Causados pela eletricidade atmosférica nas
Transmissões radiofônicas a estática é que
Sustenta a minh'alma ao não deixar o meu eu
Estatelar ou nada de mim atirar ao chão ou
Tornar-me atônito por qualquer que seja a
Surpresa nada mais poderá causar-me grande
Admiração a não ser alguém a demonstrar a boa
Educação ou um homem bom a fazer o bem o
Belo não se envergonhar das suas ações quanto
Mais um elefante branco cair de todo comprimento
Em cima duma Ferrari Testa Rosa ou o
Estatelamento o enfraquecimento do nosso poder
Estatal diante doutros a estase a estagnação
Do sangue ou doutros humores do corpo não irão
Apavorar-me não sei nem sequer estarrecer-me por
Nada detesto ostentação demonstração duvidosa
Estardalhaço de bêbedo gosto de estar a chorar às
Escondidas pela raça humana pelo ser humano
Pela humanidade como o verbo que sabe servir de
Auxiliar unido ao gerúndio doutro verbo a exprimir
Uma ação que se prolonga durante algum tempo
Sentir-me sozinho a sentir dores as dores do mundo
A destruição do planeta a diminuição do universo só
Quero morar transitória ou definitivamente na terra
No pó na poeira presenciar a vida assistir ao
Nascimento ter relações sexuais satisfatórias
Saudáveis visitar a natureza fazer companhia
Conversar estar de pé com o sol manter-me em
Determinada posição com a lua ser num momento
Determinado eternamente não deixar a criança
Sentir frio encantar-me num lugar estar em casa
Guarnecer segurar com estacas as palafitas
Estaquear ao colocar os aliceces nos pés

Nenhum comentário:

Postar um comentário