segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Sofro de biofobia crônica pois tenho horror tão mórbido à vida; BH, 0120902000; Publicado: BH, 050902013.

Sofro de biofobia crônica pois tenho horror tão mórbido à vida
Que não mereço continuar a viver um ser que não é biodinâmico
Não conhece a teoria das forças vitais da biodinâmica precisa mais é
Dum bioco fúnebre uma mantilha funesta para envolver
O rosto da covardia com o capuz do medo quereis saber
Mesmo não tenho o bio do grego bios o elemento de
Composição designativa de vida não faço parte da
Biologia humana não chego à idade muito avançada
Não sou longevo nem vivo muito não carrego o senso
Macróbio na minha composição muitos que vivem
Longa vida são até bínubos casados em segundas
Núpcias usam binômino têm dois nomes é binominal
Fenomino que em ciência é expressão duma série
De fatos análogos que nem ao binoculizar nem ao
Olhar com o binóculo pode se ver em mim imagem
Incompleta não binocular que não serve aos dois
Olhos que não pode ser fixada como a que pode
Fixar a vista em dois campos ao mesmo tempo
Imagem que não compõe o binoculado que não
É relativo a ambos os olhos como o microscópio com
Duas oculares tenho dois olhos mas pareço não
Ter nenhum mais do que binerval infinitivo
Binérveo sofro com minhas eternas nervuras o
Fato de não me binar de não praticar a binagem
Não me qualificar a dar segundo amanho a
Terreno mais do que árido que sou já que
Não digo missas nem com permissão superior a
Fazer operação de sericultura que consiste em
Juntar dois fios ao fio já torcido do casulo pois
Todo os meus fios estão queimados a queimada
Acabou de destruir a binada as folhas que estão
Dispostas duas a duas nos ramos que no espaço de
Dois meses no bimestre não aparecerá outra igual
Não quero mais me iludir não quero mais me
Enganar lograr prejuízo comigo mesmo me roubar a
Verdade bigodear com a minha bigodeira o
Meu bigode farto a farsa da falsa realidade da vida
Homem vil desprezível com falsa devoção velhacaria
Biborrilhas do bigotismo tem mais é que ser bem
Trespassado por objeto bigúmeo por lâminas de dois
Gumes tratado bijugado menor do que o certo
Qualificativo das folhas que têm pares de folíolos num
Pecíolo comum ser puxado em vias públicas
Arrastado por bíjugo de cavalospisado como
Se fosse uma bijuteria reles joias sem valor obras
De arte sem cunho clássico ter o bil do latim bilis
Correspondente a vel de terríbil para terrível ainda
Se encontra em formas eruditas flébil cadáver
Núbil sem noiva hábil lesma em substantivos
Derivados de adjetivos amabilidade inócua fria
Na formação de superlativos sintéticos
Correspondentes também amabilíssimo insensível sem
Dúvida sensibilíssimo bilabiado com lábios de bilabial de
Consoante que se pronuncia com o lábio superior
Inferior bilaminado como lâminas de bilaterados colocados
Em opostos lados o bilbaíno de Bilbau Espanha na
Bilharda do jogo de rapazes com paus a bilhardar
Dar vezes a bola com taco ou jogar ao mesmo tempo
Bilhar de bilhardoiro bilharista que a esquistossomose
Bilharziare do médico alemão T. M. Bilhaz evitou o cartão
Franqueado o bilhete postal correspondência fatal para
O bilhosetirn bilhetes-postais para os compassar no inferno

Nenhum comentário:

Postar um comentário