domingo, 17 de dezembro de 2017

A porta; TO/SD; Publicado: BH, 040802013.

A porta
A porta está fechada
A porta da minha casa está fechada
A porta do meu coração também está fechada 
A porta da casa dela também está fechada
Estou fechado para a porta da casa dela
Ela está fechada para mim
Nos fechamos jogamos a chave fora
Agora não vivo
Ela também não vive
Amor é a nossa chave
Mas amor está longe da gente
Amor não é bom para a gente
Ela não quis contribuir com nossa união
A porta da vida fechou para mim
A porta da vida fechou para ela
Apesar de batermos juntos à mesma porta
Ela não quer se abrir
O que fazer
Neste mundo sem porta
Preciso do amor dela
Ela precisa do meu amor
Mas a porta está fechada para a gente
Só amor pode abri-la
Mas nosso amor foi para o fundo do infinito
A chave da nossa porta caiu no poço do vácuo
Nossa vida foi para a imensidão do inexistente
Ela não sei para aonde foi
Fui para a desintegração da matéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário