segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Amanhã é aniversário do meu segundo filho; BH, 060802000; Publicado: BH, 0260702013.

Amanhã é aniversário do meu segundo filho
Lucas Ivanovitch Furtado Medina são 23:10 estava a dormir
Levantou-se agora a pouco foi ao banheiro acendeu a luz da frente
Da casa voltou para a cama amanhã completa doze anos
Lucas Ivanovitch Furtado Medina nasceu portador duma síndrome
Rubistein Talbi não possui o corpo caloso no cérebro por isso tem
Uma série de dificuldades para sobreviver ficou com umas certas
Deformações físicas nas mãos dedos nos braços nos pés
Também nas orelhas na cabeça nos olhos no nariz a pior que o
Dificulta de respirar normalmente não fala é agressivo no descuido
Bate empurra as crianças até mesmo adultos distraídos
Quebra os óculos de quem os usam joga tudo pelas janelas
Joga tudo que pode doutro lado no quintal da vizinha
Porém penso que Lucas Ivanovitch Furtado Medina tem
As suas qualidades nunca será um Adolf Hitler só para
Não descrever outras feras tem um belo pênis de homem normal
Que deixa o meu no chinelo penso que Lucas Ivanovitch
Furtado Medina nunca poderá nem saberá usar
Aos treze anos cresceu pouco tem as pernas finas frágeis
A dentição também não é perfeita os dentes nasceram uns
Por cima doutros não gosto de pensar no nosso
Futuro se morrer pois devo morrer se morrer a mãe
Que deverá morrer ele ficar como serão a garantia a
Segurança a sobrevivência dele? como agirão os irmãos
Nos sinistros dos pais? até quando resistirá às
Adversidades aos percalços aos limites que as mutilações
O impõem em passar? até que tempo viverá Lucas Ivanovitch
Furtado Medina? meu pai fala para levá-lo numa igreja
Evangélica que é maldição que tem que lá pode
Ser curado mas acontece que não confio em nenhuma
Igreja evangélica na atualidade penso que igreja virou
Sinônimo dum negócio bom lucrativo para quem tem
Não é mais como antigamente quando frequentava
Ele não a Igreja Presbiteriana de Teófilo Otoni se Deus
Quiser curar o Lucas Ivanovitch Furtado Medina Ele já o
Teria curado como também todas as outras crianças doentes
Ou portadoras de moléstias ou algumas outras
Síndromes que sofrem tanto quanto ele pelos quatro
Cantos do planeta Lucas Ivanovitch Furtado Medina é o
Meu biju meu beiju delicioso minha joia rara parabéns a ti
Que nunca irás entender nesta data querida muitas
Felicidades que tu nunca irás conhecer muitos anos
De vida meu biguá minha ave da família do Carbonídeos
Meu bigu minha carona no tempo meu chamamento
Apelativo carinhoso a ti que és a minha pessoa amada
Meu big meu grande meu enorm meu notável bitelo meu
Extraordinário Lucas Ivanovitch Furtado Medina minha biga
Meu carro da Roma antiga puxado por dois cavalos teu
Pai é um biltre um homem vil culpado um bilontra
Velhaco a culpa é toda dele da bílis dele que te gerou
Com humor esverdeado amargo secretado pelo fígado
Foi o mau humor a irascibilidade que te criou
Culpa é toda minha sempre fui bilioso biliar irritadiço
Hipocondríaco refletiu em ti meu bilu-bilu meu
Mimo meus lábios meu queixo minha bimbada mal
Dada minha cópula sem amor carinho talvez depois
Duma noite de farra se por acaso tivesse tudo sido
Programado com será que tu comportaria qual seria a
Tua participação na sociedade? daria muito trabalho à
Polícia aos traficantes para ti arranjarem drogas? aos
Donos de bares para ti arranjarem bebidas? por enquanto
Tu só dás trabalho aos médicos às tuas professoras à
Tua mãe que pena contigo para cima para baixo te
Amo Lucas Ivanovitch Furtado Medina doa a quem doer
Doa até mesmo em mim mas o certo é que te amo
Com a força de Deus jamais abrirei mão de ti só Deus sabe
Quantas orações encaminho a Ele a pedir saúde benção
Proteção para ti com receio que venhas a cair em mãos
Violentas se algum dia eu faltar ao teu destino estás então
Entregue nas mãos de Deus meu filho Lucas Ivanovitch Furtado Medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário