segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Boleamento em mim só cada vez mais o maior; BH, 090902000; Publicado: BH, 0250702913.

Boleamento em mim só cada vez mais o maior
Arredondamento da minha barriga pois a cabeça todo
Mundo sabe que é quadrada atrasada doente
Ser homem destro no manejo das bolas ou boleadeiras
Boleador dos pampas todos sabeis que não sou pois
Não sou destro em nada nem em viver bem meu
Pensamento não é torneado triste de mim ou
Malgrado meu o que tem a superfície arredondada
É a minha bunda que vergonha boleado de mente
Ai de mim amargo igual ao boldo a planta medicinal
Da família das Monimiáceas bolçado sou o leite
Coalhado que as crianças de peito bolçam sou o
Que vomitam a golfada bolçada do bolboso
Tipo de caule subterrâneo também chamado bulbo
Cujo mais comum é a cebola faço papel de bolbo
Bolbinho bolbilho bolífero pequeno, que produz
Bolapé vau quando o rio dá passagem aos cavalos
Com certa dificuldade ai quem me dera escrever
Um bolão jogar uma grande bola de literatura porção
Bem arredondada de qualquer substância de arte
Plástica ou de certas massas alimentícias culturais
Comer um bolo grande disso se nem só de pão vive
O homem que quer andar à toda pressa andar aos
Tombos com azáfama em volta sem olhar as bolandas
A bolaina planta da família das Esterculiáceas o bolacheiro
Fabricante vendedor de bolachas que matam a
Fome a fome não mata dou a mão à bola a
Palmoteada pancada de palmatória por castigo
O bojuí exúlso da colméia a abelha meliponídea bijui
Atrás da varieadade de pêra sumarenta doce a
Borjada o navegar ao largo da costa o apresentar
Saliência arredondada alternativa o salientar de
Algo que seja novo o enfunar o conhecimento o
Tornar bojudo o saber bojar bojante o bojamento bojador
Que navega perto da costa a fugir do boiz a
Armadilha para pegar pássaros no parto boiúno de
Boi bovino de boirel bóia de cortiça boiquira de
Cobra venenosa boipeba dos Colubrídeos chara da
Boipeva assusta o aboiar do boieiro guardador
Condutor ave de alvéola estrela d'alva a pastora
Boieirai de medo da boiúna que é mito indígena do
Amazonas a Senhora das Águas da cobra grande
Da cobra preta a boicotear a felicidade a boicotagem
Da alegria o boicotar o amor boicote à paz é igual a
Boicorá dos Colubrídeos conhecida como coral boicininga a
Cascavel boiçununga boissininga boissununga a
Primeira estopa que se tira do linho tomento boiceira
Cadáver boiante corpo flutuante a boiama de piranha
Boiada a atravessar o rio bogotano de Bogotá Colômbia
Capital do bogó vaso de couro para apanhar água de
Cacimba bogari arbusto das Oleáceas bogarim de jasmim
De forma reduzida concreta não me adapto ao
Boforo abacá dou a cara à quem quiser bofetear
Esbofetear meu rosto me estapear a face bofé
É o que mereço em verdade só falo a mentira
Francamente só falo a fingir à minha boa-fé
Que não carrego nenhuma vivo fora da realidade
A bofar as vísceras lançar o bofe pela boca golfar na mesa
Em cima da comida a bufar no prato que comeu
Que comi à última bofada a última porção de ar
Expelido; na quantidade de bofes necessários para
Fazer a bofada do farnel fala meu bodoqueiro me
Encha a cabeça de bodocada tiros de bodoques remoque
Falhei na festa nupcial abandonei o banquete da
Lua-de-mel fugi na hora do bôdo sem sentido
A noiva queria morrer voltar ao útero nascer de
Novo nunca tinha visto nada igual chorou

Nenhum comentário:

Postar um comentário