terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Dentro do átomo; TO; S/D; Publicado: BH, 0220702013.

Meu reator queimou-se
Com a descarga
Do raio do teu amor
Que encheu-me de radiação
Era tanta a energia potencial
Que meu reator não aguentou
O raio laser do teu amor
Partiu-me em dois
A luz de tão forte cegou-me
Meu corpo começou a flutuar
Teu amor era tão leve
Dava-me uma sensação tão estranha
Que não sei nem definir
Misturo tudo
Quando tento narrar para mim
O que é o teu amor
Pois me faz tudo
Faz-me nadar num mar cósmico
Leva-me para dentro do átomo
Faz-me expulsar os prótons os eléctrons
entro do átomo,
O mundo é só nosso
Teu amor transporta-te também
Para dentro de mim
Dentro do átomo
Meu reator volta ao normal
Já penso melhor em ti
Conheço-te já sei quem és
Dentro do átomo
Vivemos em paz
Dentro do átomo
Nos amamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário