segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Há males que vêm para o bem sabemos; BH, 0180302000; Publicado: BH, 0290702013.

Há males que vêm para o bem sabemos
Conformo-me acrediteis com todos
Os meus males que acontecem comigo
Não conformo-me com os males os
Infortúnios doutros podeis acreditar
Gostaria de exterminar-me a acabar com
Todos os males do mundo gostaria de
Exterminar-me ao levar comigo todas as
Coisas ruins que por acaso forem acontecer
Com todas as pessoas do mundo gostaria de
Acabar-me a acabar com a infelicidade
De qualquer ser humano por pior
Que seja a estar onde estiver no mundo desejo
Carregar comigo a infelicidade os desgostos
As desgraças as misérias as dores dele
Conformo com todo o meu sofrimento
Mereço devo padecer por não prestar
Porém que mal fizeram as crianças?
Que mal fizeram os meninos
As meninas que sofrem choram
Por este mundo a fora? respondeis-me
Sei que mereço sofrer não
Mereço ser feliz nem viver em paz
Sei que mereço morrer sem salvação
Sem perdão porém as crianças porque
Que têm que pagar o preço no
Nosso lugar? no lugar do burguês
No lugar da elite do político
Do general do banqueiro do
Empresário do milionário
Do político de qualquer espécie?
Clamo a minha morte no lugar
Desses sofredores que merecem viver
Morrem para que eu viva aí
Sem fundamento algum sem razão
Alguma sem respostas sem soluções
Clamo a minha morte no
Lugar dos inocentes dos justos
Dos injustiçados no lugar dos sofridos
Podeis acreditar em mim
Doo dou o meu sangue
Doo dou as minhas carnes
Doo dou os meus órgãos
Algo de qualidade que por
Ventura for encontrado no meu ventre
Dou doo o meu espírito
Dou doo a minh'alma
Dou e doo a própria cabeça
Tudo mais que por acaso
For descoberto venha servir
Para alguma coisa não quero
Mais ninguém a ter dor de cabeça
No meu lugar não quero mais
Ninguém a ter dor de dente no
Meu lugar não quero mais
Mulher alguma a sofrer dor de parto
Quero o meu fim a alimentar assim
Todas as dores do universo ao trazê-las
Para bem dentro do fundo de mim
Juro-vos que voltarei ao pó tranquilo
Deixarei aqui então a tranquilidade
A minha herança será a felicidade
O meu legado será o fim da hipocrisia
O fim da mentira da falsidade
Da covardia o fim da ilusão
De todas as misérias mazelas
Desgraças maldições pragas tabus
Dogmas preconceitos perseguições
Há males que vêm para o bem
Declaro que quero sobre mim
Todos os males da natureza pois
Tenho a certeza de que assim
Deixarei de ser esta coisa ruim
Pois há males que vêm para o bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário