segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Na imagem da vida não vi nada; TO/SD; Publicado: BH, 060802013.

Na imagem da vida não vi nada
Na reflexão da vida me perdi
O eco do amor não escutei
As cores da primavera já não vejo mais
O calor do verão nem sei o que é
O amor duma mulher nunca senti
Fazer o bem não aprendi
Aqui onde vivo só sinto cheiro de morte
Só vejo guerras prisões
Assassinatos assaltos
Tudo de mal que uma pessoa pode pensar
Não é disso que quero ajuda
Quero ver alguma coisa na imagem da vida
Sentir alegria na minha reflexão
Quando gritar amor ser acudido
Minha mulher vir a correr na minha direção
Para abraçar-me
Quero ver as cores da primavera
Sentir na alma o calor do verão
Sentir em tudo que sou
O amor da minha mulher
Fazer o bem a todo mundo
Sentir no lugar onde vivo
O cheiro do amor
Ver paz todo mundo livre
Ver tudo de bom, que um ser humano
Pode pensar e querer

Nenhum comentário:

Postar um comentário