terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Meu talento tem menos valor do que todos os talentos que o Judas recebeu; BH, 0110302001; Publicado: BH, 0240702013.

Meu talento tem menos valor do que todos os talentos que o Judas recebeu
Para trair Jesus Cristo num falso beijo meu estilo é pior do que a moldura
De cornija côncava na metade superior convexa na inferior não
Enquadro-me numa ducina no datismo emprego exagerado de
Sinônimos não encontro nenhum que sirva à minha definição na
Datiloscopia estudo técnica da identificação por meio das impressões
Digitais não pude ser incluído não tenho mãos não tenho dedos não
Posso pegar nem pela datilomancia a arte de adivinhar por meio dos
Dedos pude ver o meu futuro pedi ao datilógrafo que escreve à máquina
Através da datilografia que usasse sua arte ao datilografar para mim
Este dátilo pobre em datiloteca pois não possuo coleção de jóias anéis
Para enfeitar o datílico datilino dos dátilos da datileira palmeira de tâmaras
Cujo datil datilado fruto da cor da forma da tamareira não passa pela tal
Dataria tribunal pontifício repartição que trata dos negócios
Relativos à cúria  romana é por isso que quero assinalar a minha época
Indicar a data do meu florescimento por data na minha clarificação datar
Com datador carimbo de datas todo teor datal para que os meus
Fragmentos não fiquem sem tempo assinalado fora da época precisa
Legítimo como porção de terreno reconhecida em dia mês ano tal fato
Coisa sucedida com toda obra dada em doação que nem jazida de
Mineração de ouro ou pedras preciosas é suficiente para pagar o preço
Do cartão o celeiro o armazém pilífero como o dasiúro gênero de
Marsupiais da Austrália que não possui a darita o desenvolvimento
Exagerado dos pelos na arte de escrever em verso na composição
Poética pouco extensa inspiração o que desperta o sentimento do belo a
Arte de expressar a beleza por meio da palavra ritmada poesia sua
Essência é pois o ritmo não tem preço aquele que faz versos não
Há paga ao que tem faculdades poéticas se dedica à poesia aquele que
Tem imaginação inspirada poeta é aquele que devaneia tem caráter
Idealista o que paga o talento dum que sabe poetar cantar em versos
Fazer versos poetizara poética a arte a teoria da versificação nem a
Comida que se come se mata a fome paga um tornar poético um
Poetificar a poetização é mais do que o organismo o poetismo a poetisa
A mulher dos poetas que faz poesias só o clímax poético é que mata o
Poetastro o mau poeta que não enxerga nem sente não fala nem ouve
Não vê quando olho até o dasypodidae dos dasypodidaes da família de
Mamíferos desdentados de espécie o tatu volto a ser criança pois
Quando era menino tive um filhote de tatu que estava muito ferido
Machucado queimado de cigarro numa das orelhas veio a morrer
Depois pelos sofrimentos tento fazer igual a abelha dasípode que sem
Dasímetro o instrumento para medir a intensidade do ar atmosférico
Sem saber nada de dasimétrico de dasimetria conhece bem a 
Medida dos ventos quanto a mim nada tenho de darwiniano nem o gênio 
Relativo a Darwin nem à sua doutrina nem sei se sou partidário da 
Teoria se ficarei famoso tanto quanto ou se serei dartroso cheio
De dartro nome genérico de vários dermatoses herpes ou se meu
Encanto será o do dartrial arbusto da família das leguminosas
Cesalpináceas não ter o darto a segunda membrana que envolve
Os testículos destruída por um daroês um religioso muçulmano nos
Dares tomares da vida na disputa pelo destino nas desavenças
Contendas nas alterações procurar sair vitorioso sem dardo na
Garganta sem lança pequena arma ofensiva de arremesso aguilhão
Dalguns insetos língua de serpentes dito picante
Ou mordaz a censura presa no pescoço daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário